─ Capítulo Seis ─
CiúmesO ar da sala de estar, estava exalando magia. Hope estava sentada no meio da sala, cercada por livros, enquanto lia um livro na sua frente que flutuava, e virava as páginas sozinho, era um feitiço que Hope havia aprendido.
Madison estava sentada em um sofá afastado de Hope, lendo um gibi, e as vezes olhando para Hope impressionada e muito curiosa para tentar entender o que a amiga estava fazendo.
─ Estou treinando alguns feitiços ─ Hope disse, assustando Madison.
─ Como sabe que eu estava pensando nisso? ─ perguntou a mesma chocada, Hope sorriu.
─ É um feitiço de ler mentes, estou me aperfeiçoando, Snape me deu alguns livros para ler sobre ─ Hope contou animada, ela não havia contado para ninguém.
─ Então você agora lê mentes! ─ Madison disse animada.
─ Eu ainda preciso melhorar, mas consigo ler a mente de várias pessoas.
─ Isso é incrível! ─ Madison sorriu.
─ Eu também posso fazer isso ─ disse uma voz, vindo da porta. As duas garotas se viraram, e encostado no batente da porta estava Kol, com os braços cruzados e sorrindo de lado. ─ E eu posso controlar a mente das pessoas.
─ Existe um feitiço para isso, mas é ilegal ─ contou Madison.
─ Então vocês ainda não podem controlar uma pessoa ─ Kol sorriu e se sentou em uma poltrona.
─ Se eu quiser eu posso sim! ─ Hope olhou para o tio.
─ É verdade, tinha quase me esquecendo que você é filha do Klaus ─ Kol revirou os olhos brincando.
O livro virou para outra pagina, e Hope continuou a ler o mesmo até sentir a presença de alguma coisa ao seu lado, ela se virou e sorriu ao ver Ártemis carregando um livro. O livro que Hope estava precisando.
─ Muito bem... ─ Hope acariciou atrás da orelha da gata, e a deu um petisco.
─ Como Ártemis sabia que tinha que pegar exatamente esse livro? ─ perguntou Madison, chocada com a inteligência da gata.
─ Eu não sei, ela é bem inteligente ─ Hope sorriu para a gata.
─ Bom... ─ Kol cocou a nuca. ─ Ártemis não é uma gata normal.
─ Como assim? ─ perguntou Hope, franzindo as sobrancelhas.
─ Já ouviu falar em familiar? ─ perguntou Kol, Hope negou com a cabeça.
─ Ártemis é um familiar? ─ Madison perguntou, boquiaberta.
─ O que é um familiar? ─ perguntou Hope.
─ O significado de familiar surgiu na magia britânica, um familiar é um tipo de espírito familiar, que vem em forma de algum animal para servir e ajudar uma bruxa ─ contou Madison. ─ Mas falaram que eles não existiam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...