─ Capítulo Vinte e cinco ─
Armada de Dumbledore─ Eu não acredito que vocês sabiam que Harry gostava de mim e nunca resolveram me contar ─ Hope reclamou, indignada.
─ Não é minha culpa, a gente só combinou que não íamos interferir no relacionamento ─ Madison explicou. ─ A gente sempre deu pequenas dicas, mas você é lerda e nunca percebeu.
─ Eu não sou lerda! ─ Hope disse, ofendida.
─ Meus parabéns, Srta. Mikaelson, vejam ela conseguiu silenciar o corvo ─ elogiou o Prof. Flitwick.
Hope então lembrou que estava na aula de Feitiços. Ao olhar para a mesa, ela viu o corvo preto cantando, porém não saía som algum. Hope ficou tão concentrada em conversar com Madison sobre Harry, que se esqueceu onde estava.
─ Acha que alguém ouviu nossa conversa? ─ Hope perguntou baixinho.
─ Bom, tirando eu, acho que ninguém ouviu ─ disse uma voz atrás de Hope e Madison que fez as duas garotas pularem de susto, e ao encarar a pessoa, Hope ficou aliviada ao ver Neville.
─ Merlin, que bom que é você ─ Hope agradeceu. ─ Como você está se saindo, Nev?
─ Bem até ─ Neville sorriu, e mostrou seu sapo, que não fazia barulho nenhum.
Os alunos tiveram permissão para continuar no interior da escola durante o intervalo, por força do temporal que desabava lá fora. As garotas encontraram um corredor vazio perto das masmorras, para passar o intervalo ─ Madison não queria ficar no meio da multidão que estavam os alunos, Hope então encontrou outro lugar para elas conversarem.
─ Sabe Hope, temos que conversar sobre Lucida ─ Madison disse baixinho.
─ O que tem ela?
─ Muita coisa, Hope... ─ Madison suspirou, ela parecia ansiosa. ─ Eu tenho medo do que pode acontecer com Lucida, agora que Voldemort voltou.
─ Eu sei disso, eu também tenho medo, mas não entendi onde você quer chegar com esse assunto ─ Hope disse, confusa.
─ Hope e se os pais de Lucida fizeram ela escolher ser uma comensal? E se eles forçarem ela, e Lucida tiver que se afastar de nós?
─ Fácil, nós vamos ajudar ela! ─ Hope disse como se fosse óbvio.
─ Mas e se ela não querer ajuda? ─ Madison disse, engolindo em seco.
─ Ela vai querer, todos precisam de ajuda ─ Hope disse, tentando soar calma. ─ Mesmo as pessoas mais independentes as vezes precisam pedir ajuda.
O tempo não melhorou até o fim do dia, Hope se encontrava enrolada em uma manta preta, sentada perto da lareira para tentar se aquecer, no lado direito da mesma tinha um prato com alguns s'mores e no colo da mesma estava Ártemis, enrolada como uma bolinha, para se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanficHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...