02. BARGAIN

1.4K 138 138
                                    

─ Capítulo Dois ─
Barganha

─ É SÓ UMA CARTA! ─ Hope gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ É SÓ UMA CARTA! ─ Hope gritou. ─ Falem sério, só quero mandar uma droga de carta!

─ Hope já conversamos mil vezes sobre isso, você não pode mandar cartas ─ Hayley respondeu impaciente.

─ Pai por favor, é só uma carta ─ Hope pediu para Klaus e Sirius. ─ Por favor...

─ Hayley é só uma carta, não vai fazer mal... ─ Sirius tentou argumentar.

─ Sirius, Dumbledore disse que não era para mandarmos cartas ─ Hayley cortou o mesmo.

─ Eu não posso mandar cartas e nem ver meus amigos, isso é uma droga! ─ Hope cruzou os braços.

─ Eu sinto muito, Hope, mas precisamos que você entenda que isso é para a segurança de todos que estão nessa casa! ─ Hayley falou. ─ Estamos horas nesse mesmo assunto, já deu! Minha decisão final é não! Você não vai mandar cartas para ninguém!

Hope revirou os olhos, e saiu da sala de estar, subindo para o seu quarto. As paredes do quarto eram todas verde Sonserina com o brasão da família Black sobre a cama e recortes de pinturas ─ que antes eram jornais sobre Lord Voldemort. Havia também uma escrivaninha e um grande guarda-roupa. O quarto de Hope era o cômodo mais limpo de toda a casa. Aparentemente, Monstro o limpava todos os dias.

Ao entrar no quarto, Hope se sentou na escrivaninha e começou a escrever cartas para Lucida, Sophie, Madison, Neville e Fleur. Ela estava cansada de receber cartas dos amigos e não poder responder.

Ela enviou cartas curtas, apenas inventando uma desculpa por não ter respondido as cartas dos amigos, perguntando como está o dia deles, e entre outras coisas. Ao terminar as cartas, Hope lançou um feitiço que fez cada uma das cartas pegar fogo e desaparecer.

Hope passou o resto da tarde trancada em seu quarto, lendo alguns livros e treinando feitiços, enquanto tocava uma música baixinha no fundo.

Por volta das cinco horas da tarde, Hayley bateu na porta de Hope.

─ Querida, você vai querer treinar hoje?

Hope não respondeu de imediato, ela se levantou, caminhou até a porta, destrançando-a, e abrindo, dando de cara com Hayley com uma roupa confortável para treinar e um rabo de cavalo.

─ Pode ser, não tenho nada melhor para fazer mesmo... ─ Hope disse, e foi até o guarda-roupa pegar uma roupa para treinar.

Dez minutos depois, Hope e Hayley se encontravam na sala de jantar vazia, sem objetos. Apenas as duas, que treinavam luta corpo a corpo.

Hope tentou acertar o rosto de Hayley com um chute com a perna direta, mas a híbrida, se abaixou, e passou a perna em Hope, fazendo a ruiva cair no chão, sem perder tempo, a mesma deu um pulo se levantando. Ela colocou os braços na frente do corpo com as mãos fechadas.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora