─ Capitulo Trinta e Oito ─
Quem Hope Mikaelson realmente éHope procurou por Madison em todo o Ministério da Magia, mas ela não encontrou a garota, ela parecia ter evaporado. E enquanto procurava pela Rowle, Hope encontrou seus amigos que já estavam sendo cuidados, nenhum deles sofreu danos permanentes. Todos iam conseguir se recuperar com o tempo, mas teriam que ser levados a Ala Hospitalar de Hogwarts, e foi isso que Sirius e Lupin junto com outros aurores. Tonks no entanto foi levada as presas para o St. Mungus, parecia ter se machucado feio.
Quase todos os conhecidos e amigos de Hope tinham ido embora, enquanto a garota não desistiu de procurar por Madison.
─ Hope... ─ chamou uma voz, fazendo a garota se virar, ela encontrou Dumbledore parado atrás dela, sério. ─ É melhor você voltar para o castelo, precisamos conversar...
─ Não, eu ainda não encontrei Madison...
─ Ela talvez esteja no castelo...
─ Não está ─ Hope então mostrou um mapa com uma linha vermelha de sangue saindo de onde eles estavam para um ponto na floresta. ─ Ela está indo para uma floresta perto daqui.
─ Hope podemos deixar esse trabalho para os aurores...
─ Não! Não posso, Madison deve estar descontrolada! ─ Hope quase gritou para o diretor. ─ Se deixarmos qualquer pessoa perto dela, ela vai matar essa pessoa, ela não é ela mesma...
─ Eu sei, Morgan me contou sobre a outra versão de Madison ─ Dumbledore disse calmamente. ─ Eu cheguei a conversar sozinho com Morgan, um tempo atrás. E ela me contou sobre isso, eu conheço muito bem as histórias dos Rowle, eu ensinei muitos deles. Vi do que muitos eram capazes, eu não cheguei a ensinar Morgan, mas ela sempre foi a aluna mais impressionante que Hogwarts teve, fazia feitiços que nem bruxos adultos conseguiam, e a sua beleza também chamava a atenção, tudo nela chamava a atenção... ─ Dumbledore suspirou. ─ Então ela começou a ir para o lado das trevas...
─ Ela não teve escolha! A família dela escolheu isso! Não ela! ─ Hope disse defendendo a mulher.
─ Mas ela ainda seguiu os caminhos da família ─ Dumbledore disse, irritando Hope. ─ E quando conversamos ela assumiu o seu erro. E me contou sobre Madison... ela lhe contou o motivo de só agora Madison ter esses poderes?
─ N-não, ela disse que não sabia...
─ Na verdade ela sabia, mas não podia lhe contar ─ Dumbledore contou. ─ Madison recebeu os poderes porque Morgan estava para morrer, e os poderes que Morgan tinha estavam passando para Madison.
─ Mas...
─ Morgan me contou, que não podia existir dois Rowle mais novos de duas gerações diferentes em uma única época, como aconteceu com Morgan e Madison ─ Dumbledore falava calmamente. ─ Porque Morgan devia ter morrido antes do nascimento de Madison, para os poderes dela passarem para Madison, mas Morgan não morreu, sendo assim ela abriu uma brecha na natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
Fiksi PenggemarHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...