24. PART

1.2K 110 227
                                    

─ Capítulo Vinte e Cinco ─
Festa

Depois da conversar com o centauro desconhecido, Hope passou o domingo todo confusa, ela não entendia muito bem o que o conselho do mesmo significava, mas parte dela disse que talvez voltar aos poucos ser ela mesma fosse uma boa ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da conversar com o centauro desconhecido, Hope passou o domingo todo confusa, ela não entendia muito bem o que o conselho do mesmo significava, mas parte dela disse que talvez voltar aos poucos ser ela mesma fosse uma boa ideia. Mas a mesma mudou de opinião rapidamente quando se lembrou que havia beijado Zac, ela não entendia porque fez aquilo.

─ E então como foi o encontro? ─ Sophie perguntou, se sentando ao lado de Hope, no jardim de Hogwarts.

─ Exato conte-nos os detalhes, estamos aqui pra isso ─ Madison disse sorridente.

─ Eu só estou aqui porque fui arrastada, eu estava muito feliz antes ─ Lucida disse cruzando os braços emburrada.

─ Ela estava se pegando com Fred em um armário de vassouras ─ Sophie contou para Hope.

─ Pra nossa sorte eles estavam com roupas, deus me livre ver qualquer coisa desses dois ─ Madison brincou.

─ EI! ─ gritou Lucida ofendida. ─ Eu sou maravilhosa com ou sem roupa!

─ É claro, Malfoy ─ Sophie revirou os olhos. ─ Conte de uma vez como foi seu encontro, Hope.

─ Foi mais ou menos ─ Hope disse envergonhada. ─ Ele falava muito, mas parecia que os únicos assuntos eram sobre arte, quadribol e a minha vida! Eu adoro falar sobre arte, mas ele fez arte parecer insuportável pra mim. Sobre quadribol ele só dizia que o time dele era bom, e me olhou estranho quando disse que torcia para as Holyhead Harpies! ─ Hope revirou os olhos brava. ─ E tirando esses dois assuntos, ele queria saber tudo sobre a minha vida! Ele queria saber como meus pais eram comigo, e se eles me tratavam diferente, eu juro que quis dar um soco nele boa parte da viajem.

─ Eu pensei que ele era legal ─ Madison disse. ─ Sophie você disse que já saiu com ele e ele era legal.

─ Eu sei...

─ ESPERE VOCÊ JÁ SAIU COM ELE, E ME FEZ SAIR COM ELE? ─ Hope gritou para Sophie.

─ Me deixe explicar, depois brigue comigo! ─ Sophie disse. ─ Primeiramente, sim eu saí com ele, mas não em um encontro saímos com um grupo de pessoas. E segundamente ele tinha sido muito legal comigo, falamos de várias coisas e ele me lembrou você, então eu pensei "ele é perfeito para a Hope desencalhar".

─ Quem disse que eu estou encalhada? ─ Hope perguntou ofendida, as três meninas desviaram o olhar, coçando a nuca, fingindo que não ouviram a pergunta. ─ Que belas amigas que eu fui arrumar...

─ Olha sentimos muito, pelo seu péssimo encontro ─ Lucida se desculpou.

─ Exato se você quiser podemos procurar outra pessoa... ─ Sophie sugeriu.

─ Nunca mais! Vai que dá próxima vez você me arruma um mendigo ─ Hope brincou, Madison e Lucida riram, enquanto Sophie revirou os olhos.

─ Não tem graça ─ a lufana fez biquinho. ─ Eu pensei que ele era pelo menos agradável.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora