─ Capítulo Vinte e seis ─
O Leão e a Cobra─ Bom a maioria de vocês já me conhece, e sabe do que sou capaz de fazer ─ Hope dizia, enquanto andava pela sala, todos os participantes da AD, observavam com atenção a garota. ─ Eu sei magias que nenhum de vocês saberão na sua vida toda, além dos feitiços que aprendi em Hogwarts e com a magia britânica, eu sei feitiços muito mais poderosos na magia americana, eu já fiz diversos feitiços, até mesmo criei feitiços ─ vários alunos abriram a boca em choque com tal revelação. ─ Quando eu era mais nova, eu queria ser “normal” queria viver uma vida não que nos fosse a minha, porque eu odiava o fato de ser a coisa mais poderosa do mundo, mas ao mesmo tempo não ter o que eu mais queria. Então eu criei um feitiço que meio que criava uma realidade nova, que era baseada no que eu mais desejasse.
─ Isso é incrível! ─ elogiou Luna. ─ Adoraria experimentar ─ várias pessoas concordaram, animadas com a ideia.
─ Talvez algum dia, mas não hoje ─ Hope disse. ─ Como eu ia dizendo, lancei diversos feitiços, até mesmo magia negra ─ várias pessoas engoliram em seco. ─ Mas nada para o mal de pessoas boas, eu sei muito bem reconhecer entre o bem e o mal, olhe só pra mim meu pai é o maior vilão da história, quase tão temido quanto Voldemort ─ Hope suspirou. ─ Mas vamos ao que interessa, o que eu irei ensinar para vocês hoje, será um feitiço bloqueador, é um escudo que faz os feitiços serem ricocheteado. Quanto mais forte o escuto, mas feitiços poderosos o mesmo aguenta. É bom quando está em uma luta contra uma pessoa só ─ todos olhavam Hope com a atenção, enquanto a mesma caminhou até o meio da sala. ─ Preciso de uma pessoa, alguém se voluntária?
─ Sim, o Potter aqui tá louquinho pra ir! ─ Lucida disse sarcástica apontando para Harry, que estava sentado alguns metros da loira.
─ Que bom, Sr. Potter, venha até mim ─ Hope sorriu para o mesmo, enquanto Harry se levantava.
─ O que eu tenho que fazer? ─ perguntou Harry.
─ Tente me atacar ─ Hope disse sorrindo de lado, enquanto se afastava um pouco do mesmo, e puxava a varinha, Harry imitou seus movimentos, se afastando um pouco também.
Quando ambos já estavam afastados o suficiente, e com as varinhas empunhadas, os dois se encararam sorrindo presunçosamente. Hope notou a maneira como Harry mudou a forma que segurava a varinha, ela sabia que ele iria atacar.
─ Expelliarmus! ─ gritou Harry lançando o feitiço na direção de Hope.
─ Scutum ─ Hope disse rapidamente, e antes que o feitiço atingisse ela, ele bateu no escudo azul translúcido que surgiu na frente da ruiva. E quando o feitiço voltou na direção de Harry, com a mão livre Hope fez Harry ir para o lado, para o mesmo não ser atingido pelo feitiço. Fazendo ele cair para o lado. ─ Você está bem?
─ Estou! ─ Harry disse, acenando com a mão, deixando Hope mais aliviada. O garoto se levantou e ergueu a varinha novamente. ─ Que tal um duelo de verdade? ─ todos ficaram animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanficHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...