32. VOCATIONAL ORIENTATION

1.1K 91 143
                                    

─ Capítulo Trinta e Dois ─
Orientação Vocacional

Hope acordou na manhã seguinte no dormitório de Harry, usando uma das camisetas do mesmo, a ruiva se ajeitou no peito de Harry, tentando não o acordar, e ficou observando o rosto de Harry enquanto o mesmo dormia calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope acordou na manhã seguinte no dormitório de Harry, usando uma das camisetas do mesmo, a ruiva se ajeitou no peito de Harry, tentando não o acordar, e ficou observando o rosto de Harry enquanto o mesmo dormia calmamente. O peito do mesmo descia e subia tranquilamente, Hope fazia pequenos círculos no peito nu de Harry. O cabelo preto bagunçado tampava um de seus olhos, Hope não tardou a ajeitar o cabelo. Harry se remexeu levemente acordando, enquanto sentia as mãos de Hope em seu cabelo.

─ Você estava me observando dormir? ─ Harry perguntou com a voz rouca de dormir, ainda de olhos fechados. Hope não respondeu, apenas sorriu. ─ Isso é esquisito ─ Harry brincou.

─ É romântico! ─ Hope disse, fingindo estar ofendida, fazendo Harry rir.

Harry virou a cabeça e deu um pequeno selinho em Hope, enquanto esticava o braço para pegar seu óculos na cabeceira da cama. O mesmo tateou tentando encontrar seu óculos, enquanto Hope segurava a risada ao ver o mesmo passando longe de encontrar os óculos. Aquilo fez Hope ter uma ideia e logo um sorriso maroto surgiu no rosto da ruiva. E sem perder tempo Hope sentou em cima do colo de Harry, e pegou os óculos do mesmo, se remexendo propositalmente perto da virilha do garoto, que soltou um gemido baixo, com o contato das intimidades.

─ Você é insaciável, mulher... ─ Harry brincou, enquanto sentia Hope se mexendo em seu colo. Hope riu baixinho, enquanto se abaixava para beijar Harry mais uma vez.

Harry retribuiu o beijo com alegria, o mesmo subiu as mãos dos quadris de Hope, para a camiseta que Hope usava, e estava prestes a tira-la quando Hope se afastou colocando uma mão no peito de Harry, o parando.

─ O qu... ─ Harry falou confuso, e ficou ainda mais confuso quando Hope sorriu marota e se levantou da cama de Harry.

─ Eu te vejo mais tarde, Potter ─ Hope disse sorrindo, enquanto Harry colocava seus oculos.

─ Você não vai nem me dar um beijo de despedida? ─ Harry perguntou, enquanto Hope se trocava rapidamente com o uniforme da escola.

─ Apenas os bons garotos ganham beijos ─ Hope provocou se abaixando sedutoramente para amarrar os sapatos, fazendo Harry olhar para o corpo de Hope. ─ E você não foi um bom garoto, Potter.

Harry olhava boquiaberto para Hope, enquanto sentia seu membro endurecer com a visão de Hope ajoelhada em sua frente, com aquela voz doce e sensual.

Hope não disse mais nada, ao ver como deixou o pobre garoto, apenas sorriu, enquanto saia do dormitório de Harry, mexendo os quadris de uma forma sensual, sabendo que Harry a observava.

Perto da hora do café da manhã Hope se encontrava no banheiro feminino abandonado da Murta-Que-Geme, ela estava sentada em uma das pias balançando as pernas enquanto esperava.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora