07. HARRY'S ARRIVAL

1.1K 129 75
                                    

─ Capítulo Sete ─
A chegada de Harry

Hope estava no quarto antigo de Sirius, ela olhava para os pôsteres de mulheres trouxas de biquini, e ria ao saber porque ele colava aqueles pôsteres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope estava no quarto antigo de Sirius, ela olhava para os pôsteres de mulheres trouxas de biquini, e ria ao saber porque ele colava aqueles pôsteres. Hope estava sentada na cama de Sirius, enquanto folheava um álbum de fotografia antiga, havia diversas fotos de Sirius com James, Remus e Peter, eles pareciam tão felizes. Havia fotos de James e Lily, rindo, se beijando e até mesmo Lily brigando com James. E havia uma única foto de Regulus no fundo do alguém, ele vestia um terno preto, com os cabelos levemente bagunçados, ele parecia ter quatorze anos na foto, ele ria amplamente, parecendo feliz de verdade, dava para se ver a felicidade transbordando em seus olhos.

Hope retirou a foto do álbum, e saiu do quarto de Sirius, indo para seu quarto, com a foto nas mãos. Ela abriu a porta do quarto, e limpando uma estante estava monstro, ele ouviu a porta se abrir e se virou resmungando enquanto observava Hope.

─ Abominação, que fica no quarto do meu senhor... ─ resmungou enquanto passava por Hope.

─ Monstro, posso lhe perguntar algo?

─ Não, eu não vou responder, não é minha senhora! ─ exclamou o mesmo.

─ Mas, eu só quero saber mais sobre Regulus ─ Hope disse, e mostrou a foto para Monstro. ─ Ele estava tão feliz aqui, o que havia acontecido nesse dia?

─ Foi o aniversário da minha senhora Morgan ─ contou o mesmo olhado a foto com os olhos lacrimejando.

─ Morgan também é sua senhora? ─ perguntou.

─ Sim, ela casou com meu amo, e ele me pediu para cuidar dela, então eu cuido e sirvo a ela ─ contou Monstro.

─ Bem... você pode ficar com a foto se quiser ─ Hope disse estendendo a foto para Monstro, ele ficou receoso antes de puxar das mãos de Hope a foto. ─ Regulus parecia ser uma boa pessoa, gostaria de saber mais sobre ele

─ Pergunte para Morgan, eu não sei...

─ Eu vejo que você se importava muito com ele, e tenho certeza que Regulus gostava muito de você também, então eu apenas imaginei que você o conhecia melhor do que qualquer um...

─ Bem, sim... ─ Monstro tentou esconder o sorriso animado. ─ Eu cuidei do meu senhor desde quando ele era apenas um bebê, eu o vi crescer e cuidei dele, eu cuidei de muitos Black que moraram nessa casa.

─ Eu imagino que deve ser difícil, um dia ter que sair dessa casa, caso te deixassem ser um elfo livre...

─ Aquele traidor de sangue imundo, nunca me libertaria, eu sei demais das coisas sobre essa ordem! ─ disse o elfo.

─ Você sabe de tudo mesmo, é um bom elfo, tem ouvidos em todos os cantos é muito util... ─ Monstro sorriu, ele não recebia elogios assim a anos, era bom escutar isso de alguém. E Hope sabia disso, ela queria fazer amizade com o elfo, ela queria ajudá-lo. ─ Imagino que deve ter sido difícil ter que passar mais de uma década sozinho nessa casa, você pode ser somente um elfo, mas você cuidou de seus senhores como parte da sua família, e ver eles morrerem não deve ser fácil... ─ os olhos de Monstro enceram de lágrimas, ele fungou e sorriu para Hope.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora