─ Capítulo Vinte e Oito ─
Um Natal MikaelsonApós o almoço, Hope junto com Hermione, Lucida, Sophie e Madison, foram com os outros alunos para a estação em Hogsmeade para pegarem o trem de volta a Londres.
A viagem foi silenciosa, Hope ficou com a cabeça encostada na janela, pensando em como estava os Wealsey. Lucida estava na mesma, a loira estava preocupada com o Sr. Wealsey ─ já que aquela seria a primeira vez que ela iria conhecer os pais de Fred, como namorada dele ─, enquanto a loira tentava se distrair lendo um livro, Sophie e Madison jogavam xadrez bruxo, e Hermione lia um livro, quieta em seu canto.
Algumas horas se passaram, o trem foi diminuindo a velocidade, sinalizando que eles haviam chegado na estação King’s Cross. As garotas pegaram suas malas e começaram a caminhar para fora do trem. Hope se despediu de Sophie, Hermione e Lucida que iria somente no dia seguinte para casa de Hope, a ruiva viu as três amigas seguirem até seus pais. Somente Madison ficou ao lado de Hope, a garota não tinha mais uma casa para ficar, sem ser a de Hope.
─ Vamos, preciso encontrar meus pais... ─ Hope acenou com a cabeça para Madison.
─ Não acho que seja preciso, olhe ali! ─ Madison apontou com a cabeça para uma pilastra onde estava Klaus Mikaelson apoiado e ao lado dele estava Freya.
Hope sorriu, enquanto ela e Madison se aproximavam dos dois.
─ Eu senti muitas saudades! ─ Hope falou enquanto abraçava o pai e a tia.
─ Oi, é bom rever vocês ─ Madison disse muito tímida.
─ Digo o mesmo ─ Freya sorriu para a garota, abraçando-a.
─ Onde está os outros? ─ Hope perguntou.
─ Estamos bem divididos, os Wealsey, Harry, Hayley, Sirius e algumas pessoas da ordem foram ver Arthur no hospital, enquanto seus tios estão em casa ─ Klaus disse baixo, somente para as duas garotas escutaram. ─ É melhor conversamos mais sobre isso quando estivermos em casa.
─ Para onde vamos? Na sede? ─ Madison questionou.
─ Não, Rebekah se recusou a passar o Natal na sede, ela queria fazer uma festa de Natal incrível, como vai ser o primeiro Natal dos Mikaelson juntos novamente. Então ela ameaçou metade da ordem e Dumbledore para convencer eles a deixarem ela a fazer o Natal em nossa casa em Nova Orleans ─ Klaus contou.
─ Eu me ofereci para lançar feitiços protetores na casa, agora existem diversos feitiços de proteção, também Klaus conseguiu alguns vampiros para ficarem de guarda nas entradas, é impossível alguém conseguir entrar naquela casa. E se entrarem vão ter que lidar com todos nós ─ Freya completou, fazendo Klaus sorrir orgulhoso.
─ É melhor irmos logo, Rebekah vai surtar se chegarmos atrasados ─ Klaus disse.
─ Nós vamos ir de carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...