23. THE DATE

1.2K 110 135
                                    

─ Capítulo Vinte e Três ─
O encontro

Uma longa semana havia se passado, na quarta-feira Hope estava exausta de tanto deveres de casa, que resolveu correr em sua forma de lobo por algumas horas na floresta proibida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma longa semana havia se passado, na quarta-feira Hope estava exausta de tanto deveres de casa, que resolveu correr em sua forma de lobo por algumas horas na floresta proibida.

─ Hope, minha grande amiga tem como você ser mais rápida, não aguento mais ficar aqui sentada, minha bunda deve ter ficado quadrada de tanto esperar! ─ gritou uma voz impaciente.

─ Merlin, você só reclama ─ Hope disse irritada, enquanto terminava de se vestir.

─ Eu reclamo mesmo, não aguento mais ter que esperar nessa floresta porque você quer companhia enquanto corre ─ reclamou.

─ Em primeiro lugar foi você que veio atrás de mim querendo companhia porque o Fred está ocupado demais com o George resolvendo as coisas da loja ─ Hope disse, olhando para Lucida, que estava enrolada em uma manta preta.

─ Não precisava me lembrar que fui trocada pela sua futura loja ─ Lucida fez biquinho.

─ Pare de drama, Fred normalmente larga tudo que ele tá fazendo pra ficar com você ─ Hope sorriu.

─ Eu não estou culpando ele, eu gosto de ver ele feliz com George fazendo coisas pra loja ─ Lucida sorriu boba, enquanto brincava com os anéis da mão. ─ Eu só não quero ficar sozinha hoje, mas não queria atrapalhar ele.

─ Então eu sou a segunda opção? ─ Hope perguntou fingindo estar ofendida.

─ Não, é a quarta, Sophie e Madison também estão ocupadas ─ Lucida disse, Hope ofegou realmente ofendida, Lucida sorriu de lado. ─ Estou brincando!

─ Vamos voltar pro castelo está frio ─ Hope disse sorrindo.

Hope e Lucida caminharam lado a lado dividindo a manta preta de Lucida.

─ Quer ir pra comunal da Grifinória? ─ Hope perguntou.

─ Nem ferrando, aqueles grifinorios nojentos ficam me encarando ─ Lucida disse com nojo. ─ Quer vir para a comunal da Sonserina?

─ Nem ferrando! ─ Hope negou.

As duas ficaram em silêncio por um tempo, até se encararem.

─ Cozinha? ─ as duas perguntaram ao mesmo tempo. ─ Vamos!

Ainda dividindo a manta, as duas seguiram até a cozinha, que por milagre estava vazia. Hope se sentou na mesa e Lucida se sentou na cadeira, cruzando os braços sobre a mesa para apoiar a cabeça.

─ Sabe Hermione teve uma ideia ─ Hope comentou.

─ Qual? ─ Lucida perguntou, bochechando.

─ Ela convenceu a mim e a Harry de ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas ─ Hope contou.

Lucida que antes estava quase dormindo na mesa, se levantou com os olhos arregalados.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora