─ Capítulo Trinta e Sete ─
O único que ele temia─ NÃO ─ berrou Madison correndo até o corpo sem vida de Morgan no chão.
Belatriz que via a cena toda ria loucamente de Madison que chorava enquanto se ajoelhava ao lado do corpo de Morgan. As outras pessoas da ordem olhavam Madison com pena, não sabiam exatamente o que fazer. Elizabeth tentava sair furtivamente do lugar.
Hope saiu de perto de Harry e Neville e correu até Madison, ao chegar perto da amiga, ela olhou o corpo de Morgan, e desviou o olhar, se focando em Madison.
─ Mad, se acalme! ─ Hope segurou o rosto da garota, que negava com a cabeça.
─ Morgan está... ─ Madison chorou.
─ Eu sinto muito, mas você tem que ser forte...
─ Eu não consigo...
E então Hope e Madison escutaram a risada de Belatriz, que ria enquanto olhava para as garotas.
─ Oh, a garotinha está chorando por que a titia está morta? ─ debochou Belatiz. ─ Bem feito, devia ter morrido antes...
Madison se levantou furiosa, e lançou Belatiz para longe.
─ Eu vou matar você, mas antes eu vou matar ela ─ Morgan olhou então para o patamar de pedras, onde estava Elizabeth correndo para fora por uma porta.
Hope viu quando os olhos de Madison ficaram pretos, e um sorriso diabólico surgiu lentamente no rosto da garota. E a mesma caminhou para a mesma direção que Elizabeth havia corrido.
Belatiz havia se levantando, pronta para lançar um feitiço em Madison, quando a mesma foi deu um grito, e Hope olhou para a bruxa, era possível ver o osso do braço esquerdo saindo para fora do braço.
Hope ficou ao chão ao lado do corpo de Morgan sem vida, enquanto feitiços eram lançados por todos os lados por Dumbledore parando os Comensais, mas aquilo não importava, Morgan estava morta, mais uma pessoa que Hope conhecia estava morta. Parecia que Hope estava tendo deja vu...
A Mikaelson se lembrava de seus sonhos, onde ela via Sirius sendo morto naquele mesmo local, a diferencia era que ele atravessava o véu, enquanto Morgan estava morta no chão ─, Sirius estava vivo, mas em compensação, Morgan estava morta, e Madison perdeu outra pessoa importante.
Foi então que Hope entendeu, ela não conseguiria mudar o destino, pessoas teriam que morrer, e se ela tentasse salvar alguém, outra pessoa morreria no lugar.
Dumbledore reunira a maioria dos Comensais da Morte restantes no meio da sala, aparentemente imobilizados por cordas invisíveis; Moody ajudava Tonks a se levantar, enquanto Quim ajudava Dumbledore. Sirius e Lupin se aproximavam de Hope, acompanhados de Harry e Neville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...