36. THE END OF MORGAN ROWLE-BLACK

702 83 72
                                    

─ Capítulo Trinta e Seis ─
O fim de Morgan Rowle-Black

─ Capítulo Trinta e Seis ─O fim de Morgan Rowle-Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINCO MESES ATRÁS

Morgan corria por uma floresta perdida na escuridão, ela sentia seu rosto arder devido aos cortes que foram causados pelos galhos das arvores. Um rosnado foi ouvido na distância, fazendo com que Morgan acelerasse o passo.

Porém aquela coisa foi mais rápida, a criatura arremessou Morgan para uma arvore, fazendo ela bater as costas no tronco e caiu no chão, a ruiva olhou para cima e viu a enorme criatura de lodo preto.

─ Eu não estou entendo... ─ Morgan murmurava. ─ O que está acontecendo?

─ Oh, logo, logo, você irá entender, querida... ─ disse a própria voz de Morgan, mas ela não havia falado nada.

─ O que você quer? ─ Morgan perguntou, engolindo em seco.

─ Você verá...

E então a criatura enfiou uma garra na barriga de Morgan, a ruiva sentiu seu corpo ficar fraco e sua visão escureceu...

Morgan se sentou puxando o ar de volta para os pulmões, a ruiva tateou seu corpo para ver se havia algum machucado, mas não havia nada, ela olhou a sua volta, ela estava no quarto de hospedes na antiga casa dos Black.

A porta do quarto foi aberta rapidamente e de lá entrou um Sirius de pijama nervoso e preocupado, com a varinha em mãos, o mesmo olhou ao redor do quarto, como se procurasse um invasor, e então respirou aliviado e olhou para Morgan.

─ Você está bem? Escutei seus gritos do meu quarto! ─ Sirius disse, ofegante.

─ Eu estou bem, tive apenas um sonho ruim... ─ Morgan murmurou. ─ Pode voltar a dormir.

─ Tem certeza que está bem? Os gritos me deixaram preocupado...

─ Sinto muito pelos... gritos ─ Morgan disse. ─ Mas eu estou bem, pode voltar a dormir...

─ Tem certeza? ─ Sirius perguntou.

─ Tenho ─ Morgan concordou com a cabeça.

Sirius saiu do quarto, ainda receoso, mas apenas obedeceu a mulher.

Morgan se sentou na beira da cama, com os pés apoiados no chão, enquanto ela respirava profundamente, refletindo sobre seu sonho. Morgan já estava acostumada em ter esses tipos de sonhos, que muitas vezes tinham significados, onde a garota tinha que tentar interpreta-los. Mas aquele sonho em especifico tinha algo diferente, a ruiva sentia algo diferente, algo que ela não conseguia entender.

A mesma se levantou e se trocou, Morgan abriu uma fresta da cortina na janela e observou o céu ainda escuro, o dia ainda não havia amanhecido, mas não importava. Morgan pegou sua varinha e aparatou para Godric's Hollow, Morgan puxou seu capuz preto para cobrir parte do seu rosto. A mesma caminhava pelas ruas escuras e vazias.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³Onde histórias criam vida. Descubra agora