─ Capítulo Trinta e Um ─
Expecto Patronum─ Agora, aposto como vocês gostariam de não ter desistido de Adivinhação, não é, garotas? ─ perguntou Parvati, sorrindo presunçosa para Hope e Hermione.
Era a hora do café da manhã, dois dias depois da demissão da Prof. Trelawney, e Parvati estava enrolando os cílios na varinha e examinando o efeito nas costas de uma colher. Eles iam ter a primeira aula com Firenze naquela manhã.
─ Nem tanto, eu tenho um namorado muito mais bonito ─ Hope sorriu, enquanto beijava a bochecha de Harry, e aproveitou para pegar a última batata do prato do mesmo.
─ E bom, cavalos não fazem meu tipo ─ Hermione disse indiferente, enquanto lia o Profeta Diário.
─ Ele não é cavalo, é centauro! ─ disse Lavander, chocada.
─ Um lindo centauro... ─ suspirou Parvati.
─ Ainda assim, continua a ter quatro patas ─ replicou Hermione calmamente. ─ Seja como for, pensei que vocês duas estivessem muito chateadas por Trelawney ter ido embora.
─ Estamos! ─ confirmou Lavander. ─ Fomos à sala dela visitá-la; levamos uns narcisos: não daqueles que grasnam como os da Sprout, dos bonitos.
─ Como é que ela está? ─ perguntou Harry.
─ Nada bem, coitadinha ─ disse Lavander, com pena. ─ Estava chorando e dizendo que preferia deixar o castelo para sempre a continuar no mesmo lugar que a Umbridge, e não a culpo, a Umbridge foi horrível com ela, não foi?
─ Tenho um pressentimento de que a Umbridge só está começando a ser horrível ─ comentou Hermione sombriamente.
─ Impossível ─ disse Ron devorando seu pratarraz de ovos com bacon. ─ Ela não pode ficar pior do que é.
─ Pois acredite ela vai querer se vingar do Dumbledore por nomear um novo professor sem consultá-la ─ disse Hope. ─ Principalmente um semi-humano. Você viu a cara que ela fez quando viu o Firenze. Ela abomina qualquer ser que não seja bruxo.
Hermione apenas concordou com a cabeça, enquanto fechava o jornal. E após o café Hope e Hermione, seguiram para a aula de Aritmancia, enquanto os meninos seguiram para a aula de Adivinhação.
─ Sabe estava pensando, será que Firenze responderia algumas perguntas sobre o Departamento dos Centauros, sobre o que ele acha sobre? ─ Hope perguntou para Hermione, enquanto as duas esperavam na porta do lado de fora da sala de aula, esperando a Prof. Vector, abrir a mesma.
─ Bom acho que sim, ele parece ser amigável ─ Mione disse. ─ E convenhamos, você é boa em convencer as pessoas, principalmente com as palavras ─ aquilo fez Hope sorrir.
A aula toda de Aritmancia havia sido um grande tédio, a Prof. Vector, passou a aula toda falando sobre os exames que se aproximavam, e passou uma série de exercícios sobre a tabela numérica, para os alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanficHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...