Artimanha

17 0 0
                                    

Em Metropolis, Clark e Jimmy estão chegando juntos ao Planeta Diário e ambos estavam mexendo no equipamento de som da rádio.

— Tem certeza que é o fio amarelo, pois pra mim o verde é que tem que cruzar com o azul. O que você acha? — Perguntou Clark a Jimmy, que estava olhando para uma garota perto da máquina de café. — Jimmy?

— Oi. — Ele respondeu, esfregando os seus olhos. — Ah, acho que você tem razão, de qualquer maneira acho que pode funcionar eu não sei.

Clark olha para trás e percebe que a garota estava olhando disfarçadamente para Jimmy.

— Ela olhou de volta.

— Quem? — Jimmy perguntou, coçando sua nuca.

— Sarah Crenshaw. A garota ali atrás, sabe que ela até é perfeita para você. É educada, ... — Ele dizia, puxando a fita adesiva — inteligente, legal e até que é foda, de acordo com a Lois. Tenta conhecer ela.

— Falando assim parece um tiozão. — Disse Jimmy gargalhando baixo.

Jimmy queria muito conhecer aquela linda garota, mas ainda não conseguia se recompor do outro relacionamento. O mais frustrante de sua vida.

— Tenta conhecer ela. Sempre vale a pena tentar. — Clark se levantou de sua cadeira, pegando o equipamento. — Vem, vamos testar isso aqui lá dentro do estúdio.

Sarah se aproxima da mesa de Lois, que vai logo se adiantando.

— Percebi que tá paquerando o Jimmy. Por que não tenta conhecer ele? — A jornalista disse enquanto escrevia em seu caderno.

— Eu quero, mas sempre que tento ele está com alguém e aí eu fico com vergonha, sabe?

— Se eu fosse você falaria logo com ele, nunca se sabe quando se é tarde demais. — Ela disse em um tom sarcástico.

— E falando nisso...

— O quê?

— Soube que está de boas com o Clark novamente.

Lois guarda o seu caderno na bolsa e pega uma garrafa d'água.

— Sim. Bem, foi o melhor que pudemos fazer após cinco meses sem se falar. — Ela disse bebendo água.

— Que bom. Mas ainda pensa em voltar com ele?

— No momento eu não estou mais pensando nisso, Sarah. Estou com a cabeça em outros assuntos e ainda preciso ter uma conversa em particular com o Perry. É algo muito importante pra mim.

— Bem, seja o que for, eu desejo que dê tudo certo.

— Obrigada. — Lois agradeceu, levantando-se de sua mesa.

No estúdio da rádio, Clark liga o aparelho de som e ele funciona perfeitamente.

— Eu sabia que era o fio verde. — Disse Clark, mexendo em alguns botões do aparelho.

— Muito bom, cara. Você salvou o programa de hoje.

— Disponha.

— Ei, eu estive pensando, quer ser o apresentador número 2? Eu estava pensando num ajudante.

— Jimmy, eu adoraria, mas... — O seu celular que estava na mesa recebe uma notificação. — Espera um pouco.

Ao olhar para a tela do telefone, Clark estava vendo uma mensagem anônima dizendo "Precisamos conversar, agora. Sabe onde me encontrar".

— Clark. — Jimmy o chamou, mas não obteve resposta. — Clark. Clark! — Ele disse, estalando os dedos no meio do rosto de Clark.

— Ah, agora eu não posso responder Jimmy. Tenho que resolver um assunto. Te vejo amanhã, está bem?

Superman - The Hope Above UsOnde histórias criam vida. Descubra agora