Conflitos

8 0 0
                                    

Metrópolis estava caótica como sempre

Explosões.

Pessoas correndo.

Gritos

E o mais importante; Escombros caindo dos céus.

Mas Metrópolis tinha seu diferencial, ela tinha o Superman. E... Sua prima.

— Kara! Quero que ajude quantas pessoas puder. Evacue todas da área! — Lançou Superman, voando lado a lado com Kara.

Kara assentiu com a cabeça. Os braços alongados à frente do corpo giraram, mudando a trajetória do voo para uma avenida contrária à do Planeta Diário.

Clark já via ao longe o prédio do Planeta Diário; o maior prédio da cidade. Sua visão, que se equiparava a de uma águia, avistou um incêndio que se alastrava por uma janela. Pensamentos lhe invadiram a mente. Pensou rapidamente em Jimmy. Droga, Jimmy estava trabalhando naquele dia. Acelerou abruptamente seu voo.

— Socorro!

Gritou uma mulher desesperada pendurada no terceiro andar. A mão molhada de sangue não conseguiu segurar o peso do próprio corpo. O grito aflito se interrompeu ao sentir mãos aparando seu corpo. A capa vermelha flutuando desceu ao chão. Civis, policiais e bombeiros adoravam o ser majestoso que descia.

— Muito obrigada por me salvar... — Disse a moça com a mão cobrindo o ferimento na barriga.

— Você vai ficar bem, os médicos cuidarão de você. — Disse Clark com o semblante preocupado.

— T-Três pessoas... — Disse a garota antes de desmaiar.

Ele sentiu algo estranho. Deu a jovem nos braços de um bombeiro. Alçou voo. Entrou por uma das janelas do décimo terceiro andar. O cheiro de fumaça invadia suas narinas. As labaredas escaldantes se espalharam por seu corpo resistente. Ouvia gritos e pessoas correndo por aquele andar. Assoprou as chamas, que logo se apagaram. Abriu o que havia restado da porta e investigou o local. As pessoas se espremiam para entrar no elevador.

Alguém sussurrava algo.

— ...Você tem contas a pagar com a Intergangue. Ainda não me esqueci do lixo que escreveu sobre nós...

Aquela voz de entonação forte certamente era a voz de Mannheim. Se Mannheim estava dentro do prédio, provavelmente toda a intergangue também. Correu quase como um flash para o corredor da sala administrativa. Era o que suspeitava. Mannheim fazia Perry de refém. A mão de Mannheim segurava o pescoço de Perry para fora do prédio.

— Mannheim, põe ele no chão!

— Ao seu bel prazer, Superman.

A mão de Mannheim se abriu. Clark apenas agiu indo de encontro com Perry. Sentiu estar parado no ar. Ainda que seu corpo lutasse contra Mannheim segurava seu pé. Ficou impressionado.

— Lex Luthor com certeza estava envolvido naquilo. — Pensou Clark.

Analisou por milisegundos a situação. Mannheim estava com um traje fora do habitual. Era mais próxima a de uma armadura do que os habituais trajes. Placas de chumbo envolviam a armadura, não permitindo que Clark visse internamente. Um capacete cobria a cabeça, deixando apenas sua face amostra.

Mannheim arremessou-o contra a escrivaninha. O som de madeira tateando o chão ecoou o cômodo. Uma fraqueza lhe dominou. Aquela sensação. Kryptonita emanou da armadura. O ar de repente ficou pesado. O grande pegou-o com os braços e o jogou contra uma parede do escritório. Sentiu dor com o impacto. Aquilo era um problemão. E Perry... Perry! Tateou o chão tentando se levantar, mas em vão. Estava muito fraco até mesmo para se manter de pé. Segurou firme o jarro com uma belíssima rosa e jogou contra Mannheim, mas novamente em vão.

Superman - The Hope Above UsOnde histórias criam vida. Descubra agora