Bárbara
O dia havia sido cansativo, gravei alguns vídeos e paguei algumas horas de Live atrasada. A vida de mãe não nada fácil a partir do momento em que você passa a ter mais de um, consigo descansar minhas costas logo depois de ter certeza que Vicente estava deitado para dormir.
Ligo até televisão e coloco uma música qualquer do mundo bita e arrumo a cabeça de Ayla nos travesseiros evitando um engasgo já que a mesma havia aprendido a segurar sua mamadeira sozinha, enquanto ela mamava eu me permitia fechar os olhos por alguns segundos.
— Tá cansada né ? Mil desculpas, eu queria ter ajudado você mas a gravação de hoje atrasou – Victor resmunga
— Tudo bem – sorrio cansada — Trabalho é trabalho, eu só preciso de um banho. A babá precisou sair mais cedo e eu ainda não consegui ir, precisei ajudar Vicente com o dever e a Ayla está com energia de sobra.
— Pode ir amor, eu fico com essa bebê linda – ele faz carinho em seus cabelos — Não demora muito, estou com saudades.
Durante o banho, eu pudi ouvir uns sons impossíveis de deduzir o que seria mas como no quarto estava apenas os dois, logo imaginei que seria o mesmo brincando com Ayla. Os barulhos começaram a virar gritinhos baixos, o último mais alto que todos o que me fez sair correndo pelada do banheiro até o quarto.
— O que aconteceu ? – grito, Victor estava em lágrimas enquanto segurava Ayla.
— Ayla disse papai – ele vibra de emoção — Ela disse papai.
— Que susto, achei que ela tinha caído ou engasgada. Ela não disse papai amor, ela ainda não tem idade de falar.
— Ela disse – ele afirma novamente — Papa fala Papa - ele olha para pequena na intenção que ela repetisse, seus olhos brilhavam mais que duas estrelas.
— PA PA – repete a pequena Ayla que me deixa surpresa
— Eu disse, ela falou – vibra o mesmo — A primeira palavra dela
Me aproximo dela e sorrio e tento fazer com que ela diga mamãe também.
— Mama Ayla – digo — Ma Ma
— PA PA - ela repete e Victor começa a cair na gargalhada
— Ela não quer falar – ele suspira tentando parar de rir
— Não acredito que esperei nove meses para a primeira palavra ser papai, já não estava bom nascer a sua cara.
— Tá ligado que o pai, é o pai.
—————
Vou trazer alguns capítulos únicos como esses durante esse mês, espero que gostem...... Eu sei que vocês amam essa fic e isso é o mínimo que eu posso fazer por vocês em agradecimento a proporção que a fic chegou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...