05

12.1K 756 36
                                    

Meses atrás

A tarde dos dois quase sempre era de estudos, estudavam juntos depois da aula,Victor havia grande dificuldade na matemática e Bárbara tirava isso de letra por isso sempre ajudava o mesmo na atividade, os pais de ambos cobravam muito as notas pois se elas não fosse boas, o castigo vinha.

- Chega de estudo por hoje, eu já entendi - Victor resmunga - Vamos assistir filme, vai

- Não você tem prova na sexta - Bárbara diz brava

- porfavorzinho, vai - diz fazendo mal

- Eu não resisto a essa carinha inferno - diz dando uma risadinha - tá bom mas depois vamos estudar mais um pouco

- Eba ! Tu faz a pipoca - ele rir

- Ai garoto você me irrita - diz se levantando para ir até a cozinha.

- Eu sei que você me ama - diz a seguindo

- Quem disse? - ela rir procurando milho no armário.

- A propósito, quando que você vai parar de roubar minhas roupas ? - ele diz se encostando no armário

- A sua é mais confortável que a minha - Ela diz ficando na ponta do pé tentando pegar a panela que ficava um pouco mais em cima aonde victor estava.

- Você deveria me ped- antes que completasse a frase e interrompida por Bárbara que se desequilibra caindo em cima do mesmo. Ele segura ela e a mesma apenas o encara com um sorriso, um silêncio toma de conta e depois de alguns segundos os dois já matinham os lábios colados.

Victor queria beija-la a muito tempo e quando a viu tão próximo de si, não perdeu tempo e a beijou, o medo tomava, ele não sabia se ela iria retribuir e como iria reagir. Aquela foi a pior decisão que ele havia tomada, ele mal imaginava que ali começaria todo um caos.

------------------------------------------

Foi nesse dia que tudo começou, um beijo que estragou tudo.

Comentem e Votem muito se estiverem gostando, até o próximo capítulo 💘

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora