Eu estava amando a minha nova fase Victor já não me afetava tanto, assim como eu tentava superar ele, tentava superar a timidez. Comecei a me enturmar com a galera e ir até mesmo em algumas festas.
- animada pra hoje ? - Ana pergunta
- espero que o nosso time ganhe.
- Eu vou ficar na arquibancada vendo você dançar de pompom - ana rir
- Para de debochar de mim - digo a empurrando - A gente se fala depois - entro para quadra para treinar uns últimos ajustes na coreografia.
O batom vermelho chamativo era marca registrada das líderes, arrumo meu penteado pela última vez e saio a caminho do vestiário dos meninos. Uma tradição nossa era que todas as meninas irem desejar uma boa sorte antes do jogo, davamos o mesmo discurso de sempre e logo saímos pegando na mão de cada um deles.
Sinto sua mão gelada apertar a minha com força, o tremor demonstrava o quanto ele estava nervoso, eu queria dizer o quanto ele era capaz mas eu não ia deixar ele me afetar, puxo minha mão e saio dali.
- O campeão voltou! - o som ecoa pelo campo - Suellen é a primeira a correr para parabenizar Victor que já vinha vindo em sua direção.
- Bárbara por que está prestando atenção nisso - penso alto - Você superou mulher
- Buh ! Festou hoje ? - Ana diz animada
- Ainda pergunta - digo rindo - Vamos se arrumar.
Eu nunca fui de ser uma menina estilo delicada, blusão, shortinho e tênis para mim era perfeito e eu me sentia incrivelmente linda.
- Como estou ? - pergunto
- Perfeita como sempre mulher - Ana responde - Roubou toda beleza do mundo mesmo
Aviso aos meus pais que dormiria na casa de Ana, eles confiavam totalmente nos pais dela, os dois juravam que nos iamos para cama as 23 hrs mas mal sabe eles que os mesmos iam nas festa com a gente.
- Hoje eu só saio daqui carregada - Ana diz balançando seu corpo, a música estava tão alta que era possível escutar do lado de fora.
Na entrada fomos recebidas por Gabriel, ele mantinha uma paixão secreta por Ana então não duvido nada de está nos esperando, ele tinha uma reputação a zelar e nunca assumiria que gostava dela, ele gostava de ser o mais foda do grupo por isso nunca chegou admitir mas sempre que a via não resistia e não conseguia sair de perto dela nas festa e eu no final sempre virava a vela.
- Esse é meu lugar preferido - ele aponta para a freezer que continha vários tipos de bebidas alcoólicas.
- Divirtam- se - ele diz - Volto já gatinha - ele pisca para Ana
- hm- digo maliciosa - Eu shippo- falo dando um gole na minha bebida
- Deixa de ser iludida garota - ela rir.
Já passavam das duas manhã, as luzes na festa haviam sido reduzida facilitando a pegação no local e eu havia me perdido da Ana, perguntei de algumas pessoas mas todas elas disseram não ter a visto. Acabo ficando ali na cozinha experimentando dezenas de bebidas, o meu pior erro.
Escuto um de meus funks preferidos soar na pista de dança não perdi tempo e corri pra lá, eu dançava de uma forma tão engraçada que havia atraído multidões ao meu redor.
- Vai Bárbara - o povo gritava e eu amava, eu nunca havia tido tanta atenção, eu amei sentir aquela sensação, eu queria mais, subi na mesa e ameaçei tirar a roupa mas alguém resolveu me atrapalhar.
- Chega ! Você tá bêbada - ele diz me tirando de cima da mesa - Você não é assim
- Assim como ? Feliz - Eu digo rindo - Eu mudei - falo alto - eu superei você- digo rodopiando, o álcool tomava conta de mim
- Você tá muito bêbada - ele diz
- Eu não ligo pra você, sai de perto de mim, vai atrás dela, você a ama não é mesmo ? - pergunto a ele.
- Vem comigo - ele puxa minha mão
- Não toca em mim - tento puxar minha mão.
- Bebe isso - ele me dá um copo com café
- Não quero nada de você, sai de perto de mim
- Que situação deplorável Bárbara - Suellen chega a cozinha aonde estávamos
- Deplorável é você ! Ninguém gosta de você, o victor nem te ama e nunca vai amar, tão linda e tão chifruda. - digo rindo
- Como é ? - Suellen pergunta alterada
- Ela tá bêbada amor, eles não falam a verdade
- O que foi dito bêbado, foi pensando sóbrio - afirma Suellen.
- Sensata ela, amei - digo rindo - Já contou ela Victor? contou ela que me ama, já disse a ela que quase transamos naquele dia ?
- É verdade isso Victor? - exclama Suellen, na mesma hora bárbara começa a vomitar.
- Sinto muito mas eu preciso cuidar dela ! - diz victor levando Bárbara até o banheiro.
------------------------------------
Uau por essas vocês não esperavam né?
Comentem e Votem muito se estiverem gostando, a opinião de vocês é muito importante para que eu continue a história ☺️.
Cuidem da saúde de vocês galera, usem álcool em gel em. Até o próximo capítulo 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...