36

6.9K 448 104
                                    

Victor

Comemorar o aniversário com os meus amigos é muito bom, a noite estava sendo surreal.

Eu devo ter consumido tanto álcool que tudo parecia está feliz, e ela mais linda do que nunca.

Uma pena ela não acreditar que eu a amo, sua desculpa é que eu estava bêbado mas o que foi dito bêbado foi pensando sóbrio.

A noite foi surreal que eu nem lembro como cheguei em casa, só sei que acordei.

Pelo silêncio todos deveriam estar no segundo sono, alguns até tinha uma companhia na cama.

Olhei no celular com a intenção de ter alguma notificação dela mas não havia.

Resolvo ir atrás dela, talvez convidar ela pra tomar café da manhã junto comigo.

Bati uma, duas, três vezes mas ninguém abria aquela porta, enquanto eu pensei em desistir escuto barulho da chave.

- oi ? - ela diz sonolento colocando apenas o olhinho na brecha da porta - ah você ? O que aconteceu?

- Pensei em convidar você pra tomarmos café junto comigo, o que acha ?

- Mamãe voxe vai voltar pro quarto? - escuto uma voz de criança chamar por ela

Ela acaba ficando totalmente sem jeito, totalmente paralisada e sem qualquer tipo de reação.

- Volta pro quarto meu amor, eu já vou lá com você - ela diz sorrindo para aquela pequena criança - É eu não posso ir - ela diz tentando fechar a porta.

- Quando ia me contar ? E isso que você tanto esconde ? - eu pergunto segurando a porta

- Contar o que ? Não devo satisfações a você - ela diz

- Bárbara eu achei que fôssemos amigos, não precisava me esconder isso

- Eu sinto muito - ela diz fechando a porta

------------------

1/5

E vamos de bomba 😜

Esse aqui vai de brinde pra vocês, eu tô terminando de escrever ainda mas tudo indica que eu poste os outros quatro capítulos amanhã. É isto bjsss

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora