49

6.9K 474 102
                                    

Bárbara

Parece que eu estava vivendo dia de pesadelos, desde daquele dia, Victor nunca mais falou comigo.

Ele só falava comigo o necessário durante as gravações, não saia tanto do quarto, ninguém entendia nada mas também não se intrometia.

Eu queria poder voltar no tempo pra evitar todo esse clima, queria de alguma forma tentar resolver.

Apesar de saber que seria ignorada mais uma vez, lá estava eu novamente batendo na porta de seu quarto.

- Qual foi Victor - digo batendo na porta - Vamos conversar como adultos, já somos grandes. - Escuto passos e a maçaneta rodar, ele abri a porta com uma cara não muito boa mas dá permissão para eu entrar, ele segue pra varanda e eu me sento na cama.

- Eu sei que você está cansado de ouvir que na época eu era nova mas talvez o motivo real seje porque na época você estava com ela e não comigo, eu te amava e manter ele longe de você, longe de todos era como ter você perto. Eu achava que isso ia afetar você, iria te deixar da mesma forma que eu me sentia naquela época, jurei que ia me sentir gloriosa mas acredite também está doendo em mim - suspiro - Acredite eu queria ter você perto, eu queria que você tivesse participado de todos esses momentos, isso também me doí. Por favor não me odeie, eu achei que nunca fosse dizer isso mas ele precisa de você.

- Sabe - ele suspira - Eu sei que você me conhece como ninguém, eu pensei por dias e a verdade que eu não sei como eu iria reagir naquela época mas eu, Victor Augusto nesse exato momento quero participar de cada momento dele, eu não quero viver mais longe.

- Vamos com calma, ele não entende, eu sei que ele é esperto para algumas coisas mas ele só tem três anos.

- Eu entendo - ele diz se aproximando - Eu queria muito odiar você, eu tentei de todas as formas mas mesmo você não acreditando em mim, a cada ano que passa, eu te amo mais - ele diz segurando o meu rosto - Bárbara você me tem tão fácil.

- Então você não me odeia ?

- Não mas isso não quer dizer que eu não esteja chateado, eu ainda não me esqueci

- a

- Calma, tudo vai passar - ele beija minha testa.


--------------------

Nada de briga amores, adultos resolvem as coisas com conversas 🤡.

Até o próximo capítulo 💘 Comentem se estiverem gostando.

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora