Bárbara
Anos depois...
O engraçado da história é que as mães passam exatos nove meses sofrendo pro filho nascer a cara do pai, essa era minha indignação.
Vicente estava cada dia mais parecido com Victor, os olhos castanho escuro, cabelos pretos, o estresse e até mesmo o jeito medroso de ser.
Ele fazia manha enquanto eu tentava pela 3°vez acordar ele.
- vamos filho, mamãe precisa trabalhar - ele me olha com uma cara de raiva mas se senta na cama coçando os olhinhos. - Se você se comportar direitinho e obedecer a tia da escolinha, podemos comprar sorvete de chocolate depois, você quer ? - digo a ele, e ele logo abre um sorriso.
Carrego Vicente no colo e vou ao banheiro, dou um banho no mesmo, seco seus cabelos e visto a roupinha da escola.
Vicente pela manhã tomava apenas um mingau, coisa que ele devorava em menos de 5 minutos e nos exatos 06:30 já caminhávamos pelas ruas.
Essa era minha rotina nos últimos dois anos assim que Vicente completou um aninho, eu procurei um emprego e uma casa para nós, a minha tia me ajudou muito mas já era hora de um descanso pra ela.
Eu era recepcionista de uma empresa de fotografias, trabalhava das sete da manhã até as cinco, nesse período Vicente ficava na escolinha que havia ali perto.
- Pensa no nosso sorvete - digo beijando a testa de Vicente, o colocando no chão para entrar na sua sala.
Meu trabalho não era muito longe, então eu chegava exatamente as setes horas. Eu gostava do que fazia, não era muito cansativo eu apenas atendia ligações e marcava seções fotográficas, eu ainda tinha a ilustre companhia de Júlia que fofocava o dia inteiro sobre sua vida.
- Só queria um sugar daddy pra pagar meu silicone e minha viagem pelo mundo - ela diz resmungando
Julia era uma menina totalmente aleatória, ela tinha um jeito muito engraçado, e uns pensamentos estranhos mas era um amor de pessoa.
- Que pensamento é esse Julia? - pergunto rindo
- Tudo seria mais fácil com o suggar daddy, eu estaria lindíssima agora no Caribe. - ela rir.
Eu passava maior parte do tempo rindo das besteiras da Júlia que nem via o tempo passar.
- Até amanhã julinha - digo e vou saindo em direção à porta, e me encaminho até a escolinha de Vicente que não era muito longe dali.
Vicente assim que me vê, vem correndo em minha direção.
- mamãeeee - ele abraça minhas pernas
- Oi amor, você se comportou direito? - Eu carrego ele nos braços - Você tá pesadinho em, daqui a pouco não consigo mais te carregar.
Como prometido passamos na sorveteria para comprar sorvete, chocolate era seu sabor preferido.
- Você pode assistir desenho depois do jantar tá bom ? - digo abrindo a porta de casa.
Eu não era uma boa cozinheira mas eu precisei me esforçar se eu quisesse que meu filho tivesse uma boa alimentação, ele não podia se alimentar de miojo.
Vicente fica totalmente decepcionado ao vê que eu havia preparado sopa pro jantar.
- quelo não - ele resmunga
- Você quer, isso é saudável e deixa você forte - digo séria.
Depois de horas lutando consigo fazer com que Vicente coma, troco a roupinha dele e o deixo assistir um pouco desenho.
Termino de arrumar as coisas exatamente na hora que eu havia marcado um compromisso.
Nas férias passadas, eu descobri um jogo que se chamava free fire. O jogo se resumia em partidas com 50 jogadores que tinham como objetivo sobreviver o máximo que conseguisse, era possível jogar duo e squad.
Eu tinha muito talento nesse jogo, e eu até já fazia parte de uma guilda bastante famosa no cenário, boatos rolavam de que o antigo dono era um youtuber famoso que acabou desistindo para investir em projetos maiores, eu infelizmente não conheci ele.
Ajusto meus fones e fico esperando o convite do squad para começar o campeonato.
- Vamos ganhar hoje coelhinha ? - atena diz animada.
Coelhinha era meu nick no game, a origem desse nome era um pouco hilário já que quando criança meus familiares diziam que eu parecia um coelhinho por isso resolvi adotar esse nome.
De squad formado, a partida foi iniciada, caímos em um lugar no mapa que se chamava bimasakit, para nossa sorte não havia caído squad.
Looteamos e saímos pronta para a batalha, a nossa estratégia era ficar na beirinha do safe e eliminar a maior quantidade de inimigos possíveis.
Na última safe sobrou apenas 3 squad, e nessa trocaçao fomos atingidos por trás e acabou ficando eu e outro inimigo.
Rusho para cima do mesmo, atingindo ele com dois capa com a minha arma preferida m1014, assim conseguindo um booyah pro meu time.
- Muito bem coelhinha, nos vemos amanhã - Cris diz animada
Eu me sentia realizada ao cumprir tarefas ou desafios que muitas vezes são ditadas como tarefas de homem, eu ganhar aquele campeonato aumentou meu ego.
Depois de jogar por horas, um banho cairia bem pra descansar depois de horas jogando, dou uma olhada no quarto e Vicente dormia que nem um anjinho.
Meu celular toca antes que eu pudesse colocar os pés no banheiro.
O número era totalmente desconhecido a ligação parecia vir do Brasil.
--------------------------
Sinto muito pela demora do capítulo, não desistam de mim
Quem será na ligação? Comentem se estiverem gostando
Até o próximo capítulo 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...