Victor
Desde de que descobri que Bárbara havia um filho, a nossa amizade voltou a ser como era antes, inexistente.
Ela me evitava de todas as formas possíveis e só falava comigo nas gravações e quando era necessário.
Era um total exagero mas tudo bem aquele era o espaço dela, e eu tinha que respeitar.
Depois das últimas semanas em Belo Horizonte, tivemos um campeonato importante para nossa carreira.
Infelizmente não tivemos um bom rendimento, ficamos em 7° e isso nos rendeu grandes mudanças na casa e até nas nossas vidas.
Eu, Babi e Mob decidimos ficar somente no influencer, já que gravar vídeos, streamar e treinar eram tarefas difíceis e que nos deixavam muito cansados.
Gs havia se mudado para a mansão em Las Vegas, e outros pro player foram contratados.
A mansão estava vazia, já que agora existiam duas pro player e influencer.
Hoje iríamos descobrir a última contratada, pelas pistas deixadas por Bruno Playhard se tratava de ela.
A animação de Bárbara era evidente, ela necessitava mesmo de uma menina na casa.
As vezes ela necessitava de alguém para compartilhar seus assuntos pessoais de menina, e eu sei que certas vezes não se sentia segura em contar para algum de nós.
Ela esfrega suas mãos enquanto espera a campainha tocar, aquele era sinal de que ela estava nervosa.
Seus gritos de felicidade soam pelo local, ela havia reencontrado a melhor amiga.
Sinto a mão de crusher tocar meu ombro e sua voz surpresa soar.
- só pode ser brincadeira.
[....]
- Eu não acredito, depois de anos ela continua linda
Carolina sai puxando Bárbara para perto de nós.
- eu não acredito que estamos juntos de novo - ela diz animada - o destino é incrível
- Não imagino a Carol jogando - diz o crusher
- eu amasso você- ela exclama
-----------------------
Perdoem a demora, eu gosto de escrever pelo computador mas ele queimou.
Vou postar outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...