Victor
Era só mais um dia comum, e a minha rotina de sempre tinha começado.
Eu acordava em cima da hora, sempre atrasado comia em 10 minutos e começava a gravar vídeos a tarde inteira.
- tá vivo - Bárbara diz debochando enquanto eu sento ao seu lado.
Eu tentava entender ela a cada dia que passava, uma hora estava feliz com o namorado dos sonhos e outra hora triste com telefonemas que ela recebia.
- eu não posso falar agora mãe - ela resmunga com o celular e em seguida fica com um olhar triste
- tá tudo bem ? - pergunto a ela
- tá - ela diz seco, como já era de se esperar, Bárbara não era de contar suas coisas a ninguém, pelo menos não agora.
Ignorei aquele fato e apenas continuei meu dia gravando.
Tudo deu um fim no final da tarde, tomo um banho e me deito na cama vendo alguns edits de meus fã clubes.
Alguns eram tbt de clipadas minha e dela, o público dizia amar.
Vendo aquilo decidi convida-la para jogar comigo, renderia muito bem para nossas lives.
Subo as escadas e vou em direção a quarto dela, resolvo ir pela porta de trás aquela que dá acesso a varanda.
Se no caso dela estivesse intertida eu conseguiria assusta-lá.
Mas resolvo ficar parado antes de entrar, o assunto entra ela e carol parecia sério.
- Eu não estou entendendo Bárbara, você tem um filho e você também escondeu isso de todo mundo?
- É
- Você disse que você foi aquela falha de 1% do remédio que eu dei a você a três anos atrás então quer dizer, que o pai é o ....
- o Victor - Bárbara diz interrompendo
- Ele não sabe disso né?
O sangue ferve pelo meu corpo, a raiva me consumia, e pelo impulso entrei no quarto.
- não Carol - eu respondo - Você me escondeu isso por três anos Bárbara ? - pergunto a ela
--------------------------
Vou deixar vocês curiosos, vou escrever o próximo capítulo acalmem o coração.
Vocês esperaram tanto por mim, que eu precisava escrever alguma coisa.
Obrigada pelo 34k de leituras, vocês são fodas.
Até beijos 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...