Victor
Eu não conseguia parar de chorar, acho que água do meu corpo foi esgotada. Se aquilo era um sonho, eu desejava então não acordar.
- Victor Augusto aceita Bárbara Passos como sua legitima esposa, todos os dias de sua vida, na saúde e na doença, até que a morte os separe ? - o padre pergunta
- S I M - respondo em alto e bom som
- Você Bárbara Passos aceita Victor Augusto como seu legitimo esposo, todos os dias de sua vida, na saúde e na doença, até que a morte os separe ?
- S I M - ela responde com um belo sorriso no rosto.
- O noivo já pode beijar a noiva - e ali era o nosso primeiro beijo casados, eu arriscaria dizer que aquele foi melhor até agora.
Se eu chorei a cerimonia inteira, acho que agora era necessário chamar o samu e me colocar no soro, Bárbara estava subindo no palco prestes a declarar seus votos.
- Boa noite - ela sorrir e pisca sinal de que ela está morta de vergonha - Disse que aos dezesseis nos já conhecemos o amor da nossa vida mas, eu digo com toda certeza que é mito. Eu conheci o meu aos cinco anos de idade, não ficamos juntos de primeira bem diferente dos filmes de romance clichês. Acredito que isso seja obra novamente do destino, aliás qual a historia boa de amor que não tem um drama ? De melhores amigos fomos a grande inimigos, de grandes inimigos a ótimos pais e agora casados e loucamente apaixonados, eu sei que juntos ainda vamos viver muitas outras coisas juntos, vamos viver grandes aventuras, vamos ser felizes pra sempre. Eu o amo mais do que tudo, com todos os defeitos, todas as suas manhas e chatices. Estava me lembrando como tudo que começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nós for possível. Como dizíamos quando criança até o infinito. - ela lagrima - Eu te amo Victor Augusto.
-Eu acho que eu estou chorando mais do que ela - eu digo me ajustando no palco - Eu sabia que era ela, minha mãe disse que meus olhinhos brilharam desde da primeira vez que a vi. Te conhecer foi a melhor coisa me aconteceu, mesmo eu sendo apenas uma criancinha naquela época. Vivemos momentos incríveis daqueles que eu me lembro com cada detalhe. O orgulho fez com que a gente se odiasse por anos até que o destino nos uniu de novo e ainda trouxe o presente mais lindo do mundo, Vicente, o amor da minha vida. Depois de anos, novamente eu tenho sensação de estar vivo, de saber que eu amo e também sou amado esse amor que mora aqui dentro de mim cresce a cada dia e mais forte que eu é e inevitável. Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Amor forte, arrebatador, que me tira do chão, que me apresentou um mundo de possibilidades. Não tem como fugir: eu nasci para te amar.
Dançamos a valsa ao som da nossa musica preferida, innerbloom não era bem uma musica de casal mas ela dizia certamente tudo que passamos mesmo distantes, eu saberia que se um dia ela precisasse de mim, eu seria dela.
Pra terminar a noite com mais amor ainda vejo Arthur se declarar na frente de todos para seu grande e fiel amor Carolina que diferente de nós, eles sim viveram um romance mas foram separados bruscamente com a mudança de cidade dos dois.
Tentaram esconder o amor, tentaram amor outras pessoas mais viram que na vida dos dois só existiam eles mesmo. Sendo assim só terminariam aquela vida casados.
-----------------
Nem precisa eu dizer nada né ? Até o próximo capitulo.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...