14

10.5K 677 384
                                    

Bárbara

Um filme passava em minha cabeça enquanto a maquiadora tentava fazer um milagre em mim, eu mal podia acreditar que havia chegado ao fim da saga ensino médio.

Posso dizer que foi os anos mais estranho da minha vida, eu chorei, ri, amei e fui amada, perdi e ganhei amigos.

Tenho certeza que aproveitei ao máximo, fui em festas, vivi grandes aventuras, e todos esses momentos eu irei guardar pra sempre em minha memória.

Infelizmente o dia não estava sendo como eu planejei a 4 anos atrás antes de eu entrar no ensiml médio, eu jurava que iria acompanhada do Victor, a gravata dele iria combinar com a cor do meu vestido estilo clichê adolescente mas eu e ele não nos falávamos mais, e mesmo passando o ano inteiro trocando olhares ninguém teve a coragem de quebrar o gelo e dizer um mísero oi, o orgulho nos consumia.

- Você já pode se olhar no espelho - a maquiadora diz.

Eu levanto com um pouco de dificuldade, o vestido que eu trajava pesava mais que eu.

- Nossa eu tô que nem uma princesa - digo admirando meu trabalho

- Uma princesa você já é, só necessitava de uns cuidados - retruca minha mãe.

Meu pai me esperava na porta do salão, pelo sua cara e os olhos cheios de lágrimas era possível notar o quanto que ele estava orgulhoso é claro sua primeira filha se formando no ensino médio e entrando em uma das melhores faculdades do Brasil não podia ser diferente.

De longe era possível enxergar as luzes e os diversos fotógrafos que registravam cada momento daquela noite.

- Meoodeus - Ana grita- Você roubou toda a beleza do mundo mulher

- Que nada - digo sem jeito, é assim que eu ficava quando era elogiada - É apenas maquiagem

A decoração daquele lugar estava impecável, todos lindos e elegantes, Ana e Eu exploramos cada lugar daquele lugar.

Enquanto eu me olhava no pequeno espelho no quanto, sinto uma mão macia e delicada tocar meu ombro.

- Nossa gatinha vamo namo ? - a voz fina diz, era impossível não lembrar daquela voz, Carolina minha melhor amiga.

- Eu não tô acreditando - digo em tom animado pulando nela quase a derrubando - Achei que tivesse me esquecido- digo dando um tapinha em seu braço

- Tão delicada como sempre - ela rir- Acha mesmo que ia perder esse dia tão esperando por você - ela sorrir

- Você some por 2 anos e aparece do nada, eu deveria odiar você Carolina Voltan Marzin - digo séria

- Eu não sumi, você sabia onde eu estava apenas parei de responder você foi melhor assim brabinha.

- Meia hora no soco depois topa ? - digo rindo

- Topo agora esquecendo isso cadê Victor, Arthur todos, estou com tanta saudades - ela diz.

- Arthur não estuda mais conosco, ele também voltou pra cidade dele - falo e o sorriso que tinha na cara de Carolina logo se fecha.

- A - poxa achei que fosse encontrá-lo mas tá tudo bem - ela sorrir - E Victor ? - ela pergunta e eu apenas faço uma cara triste.

- Eita então conversamos isso depois- ela segura minha mão me puxando para a cabine de fotos.

Estava apenas algumas horas com Carolina e era incrível o jeitinho que ela tem que faz tudo ficar divertido, em poucas horas já havíamos feitos de tudo, a saudade que eu estava dessa menina não dava pra ser medida.

Na pista de dança começa aquelas músicas lentas de casais, cada um puxa alguém pra dançar assim como Carol que puxa minha mão e começa a me rodopiar pra um lado pro outro.

- Eu sou péssima em dança - digo rindo

- Eu também - ela rir

Enquanto todo mundo levava aquele momento a sério, Carol e Eu riamos que nem uma duas doidas.

- Desculpe atrapalhar as belas moças - uma voz rouca chega por trás de Carol - Será que eu poderia roubar essa gatinha? - Arthur diz sorrindo olhando pra Carol.

- Hoje é o dia dos reencontro - digo animada

- Acha mesmo que eu perderia esse momento com vocês, jamais. - ele diz convencido

- Eu vou deixar o casal a sós - saio da pista de dança observando Carol e Arthur aqueles dois se amavam era possível notar apenas pela troca de olhares, mesmo eles negando de todas formas eu sabia que não era verdade.

Fugi daquele salão de festas eu que não queria ficar de vela vendo um monte de casal dançar abraçadinhos, aquelas músicas de amor não era pra mim.

Fico no lado de fora, escorada em uma varada a noite como sempre estava linda, o céu estrelado, eu diria que aquela era a noite perfeita.

- Oi - escuto uma voz masculina se aproximar de mim, não acredito quando eu o vejo, ele tá mesmo falando comigo - Você tá muito linda- ele sorrir.

Eu estava sonhando ou aquilo era apenas um surto coletivo ? Victor estava mesmo do meu lado falando comigo?

- Oi - respondo seca.

- A mesma delicadeza de sempre - ele dá uma risada abafada - Nem acredito que está falando comigo? - ele me encara

- Ue mas quem parou de falar comigo foi você - digo o encarando.

- Eu me arrependo - ele diz fazendo uma cara triste - Eu não queria terminar o ensino médio brigado com você, tu sabes que a pessoa mais importante da minha vida.

- Não foi o que pareceu nos últimos anos - digo séria

- Ai Bárbara eu era infantil sabe, se eu pudesse faria tudo diferente.

Ficamos calados por alguns minutos, até ele quebrar o silêncio.

- Quer dançar? - ele diz estendendo a mão

- Eu não sei dançar - respondo

- Nem eu mas a gente aprende - ele diz puxando meu corpo para perto do seu.

Nossos corpos balançavam conforme o ritmo da música, apesar do silêncio era como só existisse nos dois no mundo.

- Eu senti tanta sua falta - ele diz

- Eu também - sinto sua mão puxar meu corpo para mais perto do seu, fazendo eu escutar a batidas de seu coração.

- Eu te amo - ele diz - Eu precisava dizer isso a você, Eu guardei isso por tanto tempo, isso me machucou tanto mas agora eu tô dizendo a você, eu te amo.

- Eu também eu te amo, te amo como nunca amei ninguém nessa vida. - digo olhando pra ele que apenas retribui me abraçando, os nossos lábios iam se aproximando lentamente, eu já podia sentir sua respiração próxima mas somos interrompidos por um celular tocando.

Victor apenas olha para tela e desliga, ele me encara.

- Por favor fica comigo essa noite, não me deixa - ele diz segurando minha mão - Me encontra aqui de novo em 20 minutos, por favor Bárbara. - ele volta correndo para dentro do salão.

Eu estava tão confusa, uma parte minha dizia que eu não deveria encontrar Victor novamente mas outra dizia totalmente o contrário, eu esperei tanto tempo para que eu voltasse a falar com ele será que eu deveria desperdiçar essa chance?

---------------------

Finalmente Babictor né? Quem amou?

Relaxem pois esse episódio terá uma continuação, se eu terminar postarei ainda hoje.

Comentem se estiverem gostando, é muito importante para que eu continue a história.

Até o próximo capítulo, usem álcool em gel 💘

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora