Victor
Que estranho, eu estava me arrumando para sair com o meu filho.
Como será que um pai se veste? O que ele diz ? O que faz ?
Essas eram perguntas que martelavam em minha mente, eu só queria saber como responder.
Me olho mais uma vez no espelho pra ter certeza de que estava bem, talvez preto combinasse com a ocasião.
Suspiro ao fechar o portão, é eu estava ansioso, queria que tudo fosse perfeito.
Não era preciso andar muito pra chegar na casa deles, e 2 minutos eu já estava lá, com as flores na mão, eu toco a campainha.
- só um minuto, ele está terminando de se arrumar, é perfeccionista quem nem você - diz Bárbara - Sério ? Flores pra uma criança?
- eu gosto oras - respondo a ela - acho romântico
- oi - o pequeno garotinho aparece com os olhinhos brilhando
- oi - eu me baixo tentando ficar mais próximo de seu tamanho - tá, eu trouxe flores - digo nervoso
- eu gosto de flores - ele diz - São românticas, do amor - ele se aproxima e me abraça.
O abraço era diferente, diferente de todos os outros. Sinto seus bracinhos tocarem o meu corpo era como se o mundo tivesse parado naquele instante, era sentimentos inexplicáveis.
- obrigado papa.. - eu o interrompo
- Não precisa me chamar de pai se não quiser, sinta-se a vontade, no seu tempo, eu sempre vou está do seu ladinho agora - digo olhando em seus olhos.
- eu quero chamar você de pai - ele sorrir - Eu gosto de você e agora que sei você é meu pai, eu gosto de você muito mais - ele diz me abraçando novamente e eu retribuo com um beijo em sua testa.
- então vamos comer pizza ? - eu digo segurando em sua mãozinha.
Bárbara ajeita ele no banco de trás do carro, por ser pequeno era necessário ainda usar cadeirinha.
- obrigada por isso - ela diz segurando minha mão e sorrindo.
Seguimos para pizzaria, Bárbara colocou sua playlist totalmente aleatória de barões da pisadinha a mc livinho, músicas que Vicente parecia amar.
- ele deveria saber músicas de criança - digo a ela
- eu sei - ela diz rindo - desde que ele foi morar com meus pais, virou miniatura de Bruno e Breno.
A pizzaria tinha um clima bem familiar, o que facilitou a nossa interação.
A pedido de Vicente pedimos de Calabresa, ele amava.
- eu gostei muito da pizza papai - ele diz enquanto andávamos em direção ao carro.
- Que tal um sorvete? - eu digo carregando ele
- eu topo. - ele diz animado
Na sorveteria o clima foi melhor ainda, acho que ele já estava se acostumando com toda aquela situação.
Brincamos no playgroud, ajudei ele a brincar no balanço e escorregador.
Esses momentos foram extremamente importante para nossa relação, tanto que sai de lá com ele no cavalinho.
- Acho que ele cansou - bárbara diz ao vê ele dormindo na cadeirinha.
- foi um dia incrível. - respondo ela.
De volta em casa, eu ajudo Bárbara a carregar ele para o quarto, ajudo também a vestir o pijama do mesmo.
- shiii - ela diz saindo do quarto e fechando a porta silenciosamente.
- Obrigada pelo dia de hoje, eu acho que se não fosse por você, eu jamais teria ganhado um presente tão valioso - digo a Bárbara
- É uma sensação boa né ? - ela pergunta
- É uma sensação diferente, eu nunca senti isso é algo tão bom - eu digo
- Bem vindo a vida de pai - ela sorrir.
--------------
Demorou mas saiu, nem tenho palavras.
Comentem se gostarem, até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...