Antes de tudo vamos tratar de uns assuntos.
Essa história não tem nada haver com a realidade, então estou fazendo do meu jeito.
Eu nunca disse que iria ser uma história fofa de amor, eu já escrevi inúmeras histórias fofas e com finais felizes aqui e acho que já está na hora de mudar um pouco e colocar um pouco de drama.
Eu planejei essa história de um jeito e não irei mudar, eu estou me esforçando para dá o melhor nessa história.
Sinto muito se ela parar de agradar alguns 💆🏻♀️
------------------------------------------
Bárbara
E eu era a pessoa mais azarada desse mundo, enquanto olhava aqueles dois malditos tracinhos, positivo, eu estava grávida.
Eu não sabia como reagir, ou que fazer, como contar e duvido muito que Victor Augusto assumiria um filho tão novo.
Como eu fui burra, talvez se eu pudesse voltar no tempo essa noite nunca iria ter acontecido, ele disse que não era pra eu não deixar ele novamente mas quem me me deixou mais uma vez foi ele.
Eu queria sumir mas eu não podia fazer isso, tinha meus pais, meus irmãos e agora ele ou talvez ela.
A criança que eu carregava não havia culpa alguma, foi irresponsabilidade minha, eu era culpada de tudo.
Tudo que eu havia planejando pra mim, a tão sonhada faculdade, o futuro perfeito tudo havia ido por água abaixo a minutos atrás.
Minha mãe me esperava em casa com um sorriso no rosto, ela estava tão feliz por eu ser oficialmente uma universitária, mal sabe ela o quanto eu errei.
.....
Conforme os dias se passavam, aumentava ainda mais o medo de contar, será que todos vão me odiar??
Sentar na mesa de jantar era meu pior pesadelo, ter que escutar todos os elogios sobre o quão eles estavam orgulhosos de mim, o quão eu era exemplo acabava comigo a cada dia, eu só queria contar a verdade.
- Bárbara estou tão animado pro seu primeiro dia, eu tenho tanto orgulho de você - ele diz sorrindo
- Não deveria ter - digo dando um sorriso de deboche - Eu não sou a filha perfeita
- Do que você tá falando Bárbara ? ninguém é perfeito filha - diz minha mãe tentando entender
- Mas vocês esperavam que eu fosse mas não sou - digo quase chorando - Sinto muito por essa decepção mas eu estou grávida - jogo o teste na mesa e saio correndo.
- Bárbaraaa - escuto meu pai chamar.
-------------------
Como eu disse essa não vai ser uma fanfic fofinha, espero muito que vocês gostem.
Comentem a opinião de vocês, o comentário de vocês me motiva muitoo.
Até o próximo capítulo, não esqueçam de usar álcool em gel. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫
FanfictionVictor se apaixona pela sua melhor amiga Bárbara mas a mesma tinha medo de se entregar para esse sentimento que também existia dentro de si e achou que se afastando era a melhor decisão, quando percebeu já era tarde demais pois Victor já estava em u...