25

7.5K 482 171
                                    

Victor

Parecia um sonho mas agora eu trabalhava profissionalmente como jogador de free fire.

Havia me mudando pela segunda vez agora para uma casa maior.

No começo parecia estranho mas agora já estava acostumado a morar com meus companheiros.

Eu tentava organizar meu armário enquanto tirava as roupas da mala.

Parecia ter ficado bom já que a vida toda eu havia sido mimado pela minha mãe.

Eu olhava cada cantinho daquela mala conferindo se não havia deixado nada dentro, e em um dos bolsos encontro uma foto Polaroid minha e da Bárbara.

A foto parecia está a muito tempo ali dentro, já estava desbotando mas ainda era possível enxergar que naquele dia estávamos felizes.

Olhando para aquela foto me recordei de momentos bons que havíamos passado juntos, momentos que eu poderia está vivendo até agora mas ela foi para longe de mim.

Eu lembro perfeitamente daquele dia, ele me assombrou por meses, o fato de ela ter ido pra longe de todos e de mim, era minha, minha culpa.

Naquele dia eu havia chegado de uns dias de férias com a família da Suellen, eu havia prometido a tanto tempo pra mãe dela que iria junto que eu não podia dizer não.

Mas a verdade que em a todo momento eu pensei nela, eu disse que não era pra ela me abandonar e eu se quer fiz uma ligação.

Eu esperei ansioso para que acabasse aquelas férias e eu me encontrasse com ela mas me deparei com a pior cena de todos assim que retornei para casa.

Ela estava colocando suas malas no carro, seu olhar era de tristeza, ela apenas me encara, nega com a cabeça e entra naquele carro.

Aquela foi a última vez que eu a vi, a sensação era como se ela não existisse mais, tudo havia sumido.

- Coringa? - bradoock me assusta me fazendo fugir de meus pensamentos - notícias boas ele diz ?

- manda - digo a ele

- O chef aprovou nossa ideia, e qualquer hora pode aparecer aqui - ele diz animado - Vai ser bom ter uma menina no time

- Você é gado por isso está feliz

- Gado é você que carrega foto com namorada - ele diz apontando para minha mão - mas eu não julgo, eu faria o mesmo

- Não é minha namorada mas um dia eu já quis fosse

- Que história triste, depois eu sou o gado

- aí bradoock só você pra me fazer rir - falo dando uma gargalhada - Ela nem lembra mais de mim então tudo está tudo bem, vou dá um fim nisso antes que suuh encontre e fique com raiva disso - digo rasgando a foto.

-------------------------

vou escrever mais e até madrugada eu posto.

Comentem se estiverem gostando. Até o próximo capítulo 💘

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora