01

21.4K 940 465
                                    

Eu pensei que conforme o tempo fosse passando eu iria esquecer dela, mas a verdade é que não importa com quem eu esteja, e mesmo passando anos e anos, meu coração sempre pertencerá a ela.

- Victor Augusto?? Terra Hello - Grita Mário o professor mais rígido da escola.

- Me desculpe professor ! Isso não irá se repetir- digo sério - eu não era um aluno que costumava causar problemas na sala de aula, não agora que meu melhor amigo, Arthur havia voltado para cidade dele, ele faz uma falta imensa, éramos uma dupla dinâmica principalmente no futebol, ele como capitão e eu como vice éramos invictos, ninguem era bom suficiente para nos derrotarmos mas agora não estávamos em um bom momento no time.

- Em que estava pensando ? - A loira de olhos azuis me pergunta séria.

- O que ? - digo

- Você estava voando na aula, se continuar vai acabar se dando mal na escola poxa, você sabe que seu pronto fraco é matemática - ela diz, Suellen minha namorada, uma menina meiga e delicada que fazia de tudo para que o nosso namoro desse certo, ela sabia que eu há alguns meses eu sofria por amar uma pessoa na qual eu nunca soube se ela sentiu o mesmo por mim pois eu por infantilidade me afastei da mesma, eu não iludia a suellen, eu gostava dela mas não ao ponto de ama-lá, meu coração pertencia a uma única pessoa, Bárbara Passos, minha melhor amiga de infância.

- Estava pensando em alguma forma de ajudar o time - digo - Arthur se estivesse no time se daria de corpo e alma só para ganharmos.

- Então temos problemas parecidos - Suellen suspira - As meninas me odeiam, dizem quem Carolina era melhor que eu.

- Mas ninguém é melhor que você não meu amor - digo sorrindo - Logo você irá ganhar las com esse seu jeito. - Suellen havia virado a capitã das líderes já que Carolina a melhor amiga de Bárbara também se mudou, ela era a antiga lider junto com a Bárbara que era vice, até hoje me pergunto como Carol fez a Bárbara topar virar líder, ela odiava se sentir delicada.

O sinal toca, anunciando a hora do intervalo, saio da sala de mãos dadas com a Suellen e caminhamos juntos até o refeitório, durante esse percurso já havíamos juntado um monte de gente pois ser do time tinha suas vantagens, uma delas era a popularidade.

- Treino hoje? - diz gabriel

- Precisamos melhorar cara, não podemos continuar perdendo.

- A culpa não é sua se vocês não jogam nada ! - afirma Suellen.

- Suellen ! - digo sério

- Ninguém perguntou sua opinião água oxigenada - diz Lucas

- É ninguém chamou vocês aqui! - Suellen bate na mesa e sai com seu bonde atrás. Os meninos não gostavam da Suellen, eles dizem que ela é chata e melosa, as vezes eu também não gosto desse jeito dela mas eu sei que ela me ama de verdade e ela me trata tão bem não vejo motivos para trata-os com ignorância.

- Por que estamos aqui nesse refeitório que nem 3 fofoqueira ? - pergunta Lucas- Nosso lugar é na quadra.

- Concordo! - digo sério me levantando da mesa

Me levanto em direção à porta e vejo Bárbara vindo em minha direção ao lado de sua amiga Ana e as duas estavam rindo sobre algo, enquanto Bárbara amarrava seus cabelos coisa que era raro acontecer, ela estava com seu moletom preferido e como já era de se esperar ela estava incrivelmente linda, ela que a minutos atrás sorria olha para mim com uma cara fechada, desviando o caminho.

------------------------------------------------------------------

Oi amores, voltei senti muita saudades de escrever pra vocês. A história vai se encaixando aos poucos, as vezes vai parecer confuso mas enfim espero que vocês gostem ❤.

Até o próximo capítulo 💘

Deixem a opinião de vocês, isso é muito importante para mim.

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora