08

11.5K 684 177
                                    

Bárbara

O ano tinha acabado em um piscar de olhos e como passe de mágica já estávamos de volta a mesma rotina de sempre, a escola.

3° ano do ensino médio, o último e inesquecível ano escolar, na verdade é isso que dizem, eu não esperava muito já que pra mim os dois últimos anos tinham sido iguais.

Nesses meses que passaram eu fiquei longe das festas e da bebida também, até hoje as pessoas comentam sobre mim naquele dia.

- hey brow, festinha sábado? - ana era uma menina bem festeira, já era de se esperar esse tipo de convite vindo dela.

- você já sabe resposta né, tenho traumas da última festa que fui

- Qual foi ? - ela diz fazendo uma careta - Vai deixar de ir em festas por causa de um pt ? - ela pergunta -

- Sim eu vou, me entenderia se seu apelido fosse Bárbara Loucona.

- Vamos Bárbara último ano do ensino médio, temos que aproveitar e Você não vai querer passar o dias dos namorados solteira esse ano né?

- Ai ana isso não me interessa mas eu vou por você .

Ana passou a aula perturbando meu juízo, pensava em qual roupa ela iria vestir, o que ia calçar.

- Ana você acha que está bom ? - ela pergunta dando uma giradinha mostrando o seu novo vestido

- linda como sempre - digo sorrindo e realmente ana era linda, chamava atenção por onde passava.

- Você promete que não vai me deixar sozinha de novo ? - pergunto antes de entrar na festa.

- claro - Ela diz

Mas é claro que ela não cumpriu, ela até que tentava mas dá uns amassos no escuro com Gabriel era mais importante. Ele já não conseguia mas esconder que a amava, as trocas de olhares dos dois eram tão evidentes que todo mundo já percebia.

Eu não iria cometer o mesmo erro da última vez, não iria sair bebendo tudo que nem na ultima festa que fui, sem pt dessa vez.

Me apoio na Varanda daquela enorme casa, e começo observar as estrelas se bem que a música de fundo não combinava, funk pesados não eram nada românticos.

- sozinha aqui ? - uma voz masculina diz

- ah oi - digo - abandonada como em todas as festas - falo dando uma risadinha.

- Como assim ? - ele diz - uma menina bonita como essa sozinha, é raro a metades de suas colegas estão para serem comidas em algum lugar dessa casa.

- É eu sei mas eu não preciso de homem nenhum- digo séria- mas é você? Por que não está com nenhuma delas Daniel ?

- Uma única resposta para isso, ninguém me quer - ele solta uma risada após falar sua resposta- Acho que o estilo nerd jogador de futebol não é aceito pelas meninas

- Até parece- falo rindo, mas na minha cabeça eu tentava entender como um cara estilo Daniel estava solteiro, ele era bonito, não era um babaca e ainda jogava futebol, um tremendo partidão.

- Acredite se quiser

- Faço de suas palavras as minhas então

- Menos Bárbara - ele diz - estudamos juntos a muito, você sabe que muitos te querem, você que rejeita.

- Então me mostra um agora - digo séria

- Não precisa ir muito longe para encontrar um oras - ele diz malicioso e ao mesmo tempo se aproxima de mim, sinto sua respiração próxima da minha e em questão de segundos nossos lábios já estavam colados, como assim estou beijando um gostosão.

------------------

Será que com a chegada de Daniel a bárbara vai esquecer o victinho ? Essa só saberão se lerem a fic bjss.

Comentem se estiverem gostando, é muito importante para que eu continue a história 💘.

Não esqueçam de usar o álcool em gel em, bjss até o próximo capítulo 💘💘

𝐒𝐡𝐞 | 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora