SENPAI(Hot Megumi)

10.5K 548 1.2K
                                    

Oii gostoses, tudo bem?
Espero que gostem do cap de hoje👉🏻👈🏻
-------------------

- Nunca tive tanta certeza na minha vida...

Ao ouvir aquilo, Megumi sorriu ladino e desabotoou meu shorts, deixando minha calcinha rendada a mostra.

Delicadamente, Fushiguro me deita na cama e beija levemente minha mandíbula, descendo seus beijos pela minha cintura até chegar na parte interna da minha coxa. Mordendo levemente a área, chegando em minha intimidade.

Megumi: Vê se fica quietinha... - olhou para mim e logo voltou a atenção a minha intimidade

Fushiguro depositou um beijo sobre meu clitóris e logo começou a me chupar, sua língua passeava pela minha região. Levando sua mão até minha intimidade, estocando dois dedos enquanto circula meu ponto sensível com a língua.

Agarro seus cabelos e pressiono seu rosto contra minha intimidade. Aquilo estava realmente bom...

S/n: Meg...umi... - agarro fortemente seus cabelos e ele intensifica o movimento de seus dedos

Minha respiração começou a pesar e arqueei as costas com o tanto de prazer que sentia. Meus olhos reviraram até que acabei gozando.

Olhei para baixo ainda ofegante e Megumi me olhava com luxúria, enquanto um sorriso safado surgia em seu rosto.

Megumi: De quatro! - ordenou

Sorri para ele e obedeci, ficando bem empinada. O mesmo se aproximou e depositou um tapa forte na minha bunda, que ecoou pelo quarto todo.

Megumi: Vou tentar ser o mais carinhoso possível... - sussurrou perto da minha orelha

S/n: Não precisa se conter, Fushiguro kun...

Megumi: Infelizmente, eu preciso. - segurou meus cabelos e os prendeu em sua mão - Preciso de você andando amanha... - depositou outro tapa na minha bunda, mais forte dessa vez

"Isso com certeza vai deixar marca..."

Megumi levou sua outra mão até minha cintura e encaixou seu membro na minha entrada, colocando devagar.

Ele começou em estocadas lentas até me acostumar com o tamanho. Aos poucos suas estocadas foram ficando mais intensas e fundas.

Megumi: Gostosa... - depositou outro tapa na minha bunda

Suas estocadas estavam rápidas e brutas, me fazendo cravar as unhas no lençol. Mordi meu lábio inferior tentando abafar os gemidos, mas foi em vão.

Megumi: Geme pra mim... - puxou forte meu cabelo

S/n: Ahh... Fushi...guro k-kun... - gemi entre suas estocadas fortes

Parando de me estocar, Fushiguro tira seu membro de mim, me fazendo o olhar confusa.

Rapidamente, ele me vira de frente e se aproxima de mim. Ergue minhas pernas em cima do seu ombro e encaixa novamente seu membro.

Nessa posição conseguia sentir totalmente seu membro. Suas estocadas ficaram mais fundas do que antes e mais rápidas também.

Megumi segura minhas mãos para baixo, apertando meus seios, os fazendo "pular" a cada estocada. Aquele garoto estava me deixando louca...

Megumi:Ah, S/n... - suspirou e jogou a cabeça para trás

Senti seu membro latejar dentro de mim e sua respiração pesar mais do que antes. Logo Megumi chegou ao seu ápice, me fazendo chegar lá também. Ele tomba do meu lado na cama e nos encaramos fixamente.

Megumi: Vem, vamos tomar banho. - levantou da cama e me pegou no colo

S/n: Ei, eu sei andar!

Megumi: Eu não contaria muito com isso, não agora... - sorriu malicioso

"Segundo round?"

Entramos no banheiro e Fushiguro nos guiou até o chuveiro, me virou de frente pra ele e me pensou contra a parede. Entrelacei minhas pernas envolta da sua cintura e nos beijamos, agora de forma doce e calma.

S/n: Poderíamos repetir isso mais vezes... - falo um pouco ofegante

Megumi: Quem sabe... - voltou a me beijar

Megumi logo encaixa seu membro em mim e começa a se movimentar de forma calma e cuidadosa, como se quisesse se redimir com oque aconteceu antes.

S/n: Mais rápido senpai... - mordi o lóbulo da sua orelha

Fushiguro sorriu e aumentou a velocidade de suas estocadas. Desci meus lábios até seu pescoço e distribui beijos por sua extensão.

Não demorou muito para que nós chegássemos ao ápice novamente, gozando juntos.

Sorrimos um para o outro e Megumi me desce delicadamente do seu colo. Após isso, trocamos algumas caricias e terminamos nosso banho.

Vesti uma camisola vermelha e Fushiguro ficou apenas de box. Nos deitamos na cama e ele me puxou para seus braços, formando uma conchinha.

Megumi: Boa noite, meu bem.

S/n: Boa noite, senpai.

-----------------

Eai gatinhes, oque acharam do hot?
Espero que tenham gostado.

Até quinta lindones<3

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora