Contém cenas explícitas!
Seis meses depois
Já fazem seis meses desde que voltei para o colégio e nesse tempo, Asta e eu abrimos o jogo e contamos sobre tudo para o pessoal. Satoru já sabia de quase tudo, o que não me surpreendeu tanto assim. Nihi voltou pra cidade dela, não me pergunte onde fica, realmente não lembro. Ninguém ficou sabendo da Mina, ninguém liga pra ela, na verdade.
Já, Megumi e eu estamos felizes, realmente felizes. Desde aquele dia, decidimos não esconder nada, nada mesmo um do outro. Achamos que é melhor assim, e é.
Agora, estamos deitados, estou contando sobre um livro que acabei de ler e ele está sorrindo, escutando tudo.
S/n: E é isso! - suspiro e ele sorri
Megumi: Parece que você gostou mesmo dessa leitura.
S/n: Virou a minha favorita. - sorrio, me aconchegando mais no seu peito
Megumi: Você é a minha favorita. - afaga meus cabelos, eu sorrio
S/n: E desde quando eu sou um livro? - arqueio a sobrancelha
Megumi: Você é a minha pessoa favorita. - ergue meu queixo, selando nossos lábios
S/n: Eu te amo!
Megumi: Eu também te amo. - sela nossos lábios novamente, desta vez de forma mais intensa
Levanto meu tórax e passo meus braços em torno do seu pescoço, ele segura minha cintura com as mãos e me puxa para o seu colo.
S/n: Já vamos pra segunda do dia?
(Narração Megumi)
Ela levanta na cama e passa os braços em volta do meu pescoço, a puxo rapidamente para o meu colo e a beijo com mais intensidade.
S/n: Já vamos para a segunda do dia? - sorrio e levo meus lábios até seu pescoço - vou entender isso como um, sim. - entrelaça uma das mãos no meu cabelo e desce até meu peito com a outra
Desço minhas mãos até a barra da sua camisa e tiro do seu corpo me dando a visão dos seus seios já rígidos. Ela leva a mão até a barra da minha e eu ajudo a tira-la. Deito na cama com ela por baixo e começo a distribuir beijos pela sua pele nua, caminhando até seus mamilos.
Babo um deles e uso minha língua para exita-la ainda mais. Uso meus dedos para massagear o outro, alterno algumas vezes até voltar a beijar seu corpo e chegar na barra da sua calça.
Desabotoo sem mais delongas e abaixo junto à calcinha. Passo meus dedos por sua fenda e os levo a boca, ela me olha mordendo os lábios, tentando conter a excitação.
Megumi: A partir de agora, eu só quero escutar seus gemidos, entendeu? - ela assente - Ótimo.
Ergo suas pernas em cima dos meus ombros e passo a língua por sua extensão úmida. Exploro cada parte dela, como se fosse a primeira vez, focando no seu ponto de prazer. Olho rapidamente pra cima e a vejo revirando os olhos, alguns grunhidos já começam a sair da sua boca, sorrio e volto a chupa-la.
Foco em morder e sugar seu clitóris por um pouco mais de tempo e ela logo goza. Engulo todo seu líquido e volto até ela limpando a boca.
S/n: Minha vez... - ela aperta meu membro pela calça, mas tiro sua mão
Megumi: Eu quero foder você antes, depois você me chupa. - ela assente com sorriso no rosto
Abro o zíper da calça e tiro meu membro de dentro, encaixo na sua entrada e penetro de uma vez. Começo em movimentos rápidos, deixando escapar alguns gemidos roucos que se misturam com os finos dela.
S/n: M-megumi... - levo minha mão até seu pescoço e enforco com um pouco de força
Começo a me movimentar um pouco mais rápido e fundo. Sua intimidade contrai meu membro, ficando mais apertado e difícil de entrar.
Levo meus lábios até seus seios e os chupo enquanto estoco, S/n arranha minhas costas deixando alguns gemidos altos escaparem dos seus lábios.
S/n: E-eu acho... Eu vou... - ela chega ao ápice de uma vez e eu também, saio de dentro dela e a beijo com paixão
Megumi: Eu te amo. - digo próximo dos seus lábios
S/n: Um pouco estranho dizer isso logo após gozar, mas também te amo. - sela nossos lábios rapidamente e me abraça - Eu adoro isso. - suspira
Megumi: O sexo?
S/n: Também, mas não é isso, eu amo quando você é assim. Carinhoso, fofo e cuidadoso, eu realmente amo isso em você.
Megumi: Eu amo cada parte sua. Você assim. Nua. É uma obra de arte que nem em mil anos fariam parecido.
S/n: Assim eu me sinto inalcançável. - sorri
Megumi: E você é. Esse é principal motivo por eu te amar tanto. Essa sua personalidade forte e destemida, cada detalhe seu, até seus defeitos, se é que você tem algum. Eu te amo por completo, e espero que saiba que o que eu sinto por você é inabalável.
S/n: Nós somos inabaláveis.
Megumi: Eu acho que você tá certa.
S/n: É claro que eu tô. O amor que nós sentimos é intocável e tão forte quanto a porra de uma expansão de domínio bem feita. É, eu acho que inabalável é a palavra certa.
Megumi: Inabaláveis, sempre?
S/n: Sempre!
Selamos nossos lábios novamente de forma intensa e amorosa. E da maneira mais convicta possível, digo que essa é a mulher da minha vida. A mulher com quem quero passar o resto dessa e as outras mil que vierem. Porque eu a amo, a amo da maneira mais clara e intensa que alguém possa amar alguém. Eu simplesmente amo, e sempre amarei.
Desta vez, realmente é o fim!
Obrigado a todos que acompanharam, espero que tenham gostado da história. Em breve postarei uma fanfic nova, o roteiro é interessante, recomendo que leiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...