PONTO FINAL

2K 177 157
                                    

(Narração Asta)

Asta: Eu preciso fazer alguma coisa, preciso fazer logo.

Nihi: Fica tranquilo, a garota tá bem, acho que ela nem gosta mais do garoto.

Asta: De qualquer forma, Nihi, a promessa continua de pé, vou cuidar do garoto pra ela.

Nihi: E por que ele não pode ficar com a Mina? É só uma carta.

Asta: Não é só uma carta, Nihi, é importante pra ela. Pelo menos era.

Nihi: E o que você vai fazer? Matar a garota?

Asta: Como eu adoraria fazer isso, mas não, essa parte eu deixo com o Megumi. - sorrio maléfico e Nihi não entende

(Narração Megumi)

Mina nos trouxe pro quarto e me jogou na cama. Lentamente, ela tira seu vestido e vem até mim e se encaixa no meu colo. Ela me puxa para um beijo quente e com desejo, que retribuo na mesma intensidade. Desço meus lábios até seu pescoço e depósito alguns beijos pela pele nua.

" Ela foi a verdadeira culpada da minha pequena ir embora...". A frase se repete na minha cabeça e quase por instinto, lembro dela.

Akira e S/n eram bem próximos, dava pra ver. Então, provavelmente era dela que estavam falando. Alguém foi a culpada de fazê-la ir embora. Quem, e por quê?

Mina: O que foi, Megumi. Por que parou? - ela ergue meu rosto na altura do seu

Megumi: Foi você quem fez a S/n ir embora? - digo e ela se afasta um pouco

(Narração S/n)

Nihi veio aqui em casa hoje e passamos a tarde toda conversando. Ela me perguntou o que gostava de fazer, animal favorito, roupa preferida.  Essas coisas de garotas. Mas teve uma pergunta que realmente me pegou de surpresa. Quando ela perguntou de quem eu gostava.
Minha mente se voltou a Megumi na hora, mas já faz tempo, ele não deve nem lembrar de mim direito, e eu nem gosto mais dele. Gosto?

S/n: Bom, e você? Tá animada pra aula de campo em Tokyo daqui seis meses?

Nihi: Fala sério, gata. Claro que sim! Pode ser interessante, vai saber quem podemos encontrar lá... - olhei estranho pra ela

Nihi falou de um jeito diferente. Como se soubesse do meu passado e soubesse que tem alguém cujo, odiaria, mas amaria ver em Tokyo. Mas ela não sabe. Deve ser só impressão.

(Narração Asta)

Estou andando em passos largos até o quarto do Emo, disposto a contar tudo sobre a carta e a vadia que aquela garota é. S/n vive me chamando de fofoqueiro por contar tudo para os outros, deve ser a convivência com ela.

Chego no quarto, e quando vou bater, Mina abre a porta e sai correndo, com lágrimas nos olhos. Megumi está sentado na cama, tremendo e chorando. Espera... O MEGUMI TÁ CHORANDO?

Asta: Cara, o que que aconteceu aqui? Você nunca chora. - entro e fecho a porta

Megumi: A Mina escreveu uma carta no nome da Maki né? Por isso eles descobriram minha relação com a S/n.

Asta: É, eu tava vindo pra te contar isso. - sento ao seu lado, ele fecha os punhos

Megumi: Eu tô confuso, Akira.

Asta: Com?

Megumi: Eu já me convenci que não gosto mais dela, então por que eu me importo tanto? - sorrio e afago seus cabelos

Asta: Megumi, se você não gostasse dela, não passaria tanto tempo se convencendo disso.

Megumi: Que?

Asta: Você é inteligente, mas eu sou mais velho. - suspiro - Não me importo se acredita ou não, mas a vida é só uma, Megumi. Eu perdi a mulher que eu amava, você quer perder a sua também? - levanto e saio do quarto. O que ele vai fazer a partir de agora, é ele quem vai decidir

(Narração Megumi)

Akira saiu tem alguns minutos do meu quarto. Ele falou algumas coisas pra mim, que, estranhamente me ajudaram. Já sei o que vou fazer. Tá na hora de por um ponto final nisso tudo.

Lavo meu rosto, disfarçando um pouco o rosto de choro e ando decidido até o quarto de Mina. Eu nem gosto dela mesmo. Gosto? Não, claro que não!

Bato na porta algumas vezes, então entro. Mina está na cama arrumando as malas.

Mina: Megumi...

(Narração S/n)

Depois de Nihi ir, tomo um banho e deito na minha cama. Estou lendo um livro de suspense, está na melhor parte.

Asta: Mulher do céu, nem te conto! - Asta aparece do nada, me fazendo pular de susto

S/n: Porra, Asta! - levo a mão no peito - O que que foi?

Asta: Então... Sabe a Mina?

(Narração Megumi)

Megumi: Por que tá arrumando as malas?

Mina: Eu vou embora.

Megumi: Embora? Por quê?

Mina: E você se importa?

Megumi: Na verdade, não. Só vim aqui te entregar essa aliança. - tiro o anel que ela me deu e deixo na cômoda ‐ Acho que nem preciso falar nada.

Viro a maçaneta da porta e quando estou prestes a sair, ela diz:

Mina: E o que você vai fazer, vai voltar pra ela? Se liga Megumi, ela foi embora, ela nem deve te querer mais.

Megumi: Ela foi embora por sua causa, e pra me salvar. Não tente inverter os papéis. Você não é a mocinha aqui. - digo, e vou embora



Faltam 3...

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora