A noite cai, é quase sete horas e até agora Asta não apareceu. Quando vou perguntar à ele onde está, uma fumaça invade o quarto e ele se materializa na minha frente.
S/n: Existe porta, sabia?
Asta: Assim tem mais estilo.
S/n: E se eu estivesse pelada?
Asta: Você facilitaria meu trabalho. - sorri com malícia
S/n: Asta! - esbravejo, quase gritando
Yumi: Filha? tá tudo bem aí? Escutei você gritar. - fala do outro lado da porta
S/n: Tô, tô sim... É... É uma... barata? - espremo os olhos, esperando que ela acredite
Yumi: Tudo bem. Se precisar de algo me chame, meu bem. - se afasta, descendo pra cozinha
Asta: Vai, idiota, grita mais alto!
S/n: Eu te odeio, sério! - me jogo na cama e ele se deita ao lado
Asta me puxa para seu peito, me deitando em cima do seu corpo. Acariciando minha cintura com uma mão, brincando com meus cabelos com a outra.
S/n: Fala sério, Asta, a vida aqui é um saco. - choramingo
Asta: Você que quis ir embora, não esqueça.
S/n: Eu fui muito burra?
Asta: Foi, mas pelo menos estamos aqui agora, coisa que não aconteceria se você estivesse no colégio.
S/n: Idiota. - rio um pouco, entrelaçando minha mão na dele
Asta: Você tá realmente carente, né?
S/n: Talvez, mas eu gosto de você.
Asta: Mas ama ele.
S/n: Asta...
Asta: Volta logo, você vai privar a sua felicidade e a dele desse jeito.
S/n: Asta... Eu realmente não quero falar sobre isso.
Asta: Tudo bem.
S/n: O que aconteceu ou vai acontecer não importa agora, o que importa é aqui e agora. Vamos aproveitar o momento.
Asta: Então, nada além desse momento importa? - nego com a cabeça - Ótimo! - em um movimento rápido, ele inverte nossas posições, ficando por cima de mim
Ele aproxima seus lábios dos meus, delicado e calmo, sua língua passeia pelo interior da minha boca. Os movimentos calmos iguais os que Megumi fazia...
Meus pensamentos são tomados por lembranças, os beijos, abraços e chupadas que ele fazia em mim. Isso ainda é tão intenso, sempre será...
Asta para o beijo e me olha com carinho.
Asta: Meu amor, você se cobra de mais. Você gosta dele, não dá pra mudar isso, mas agora apenas relaxe...
Ele passa o polegar pela minha boca, descendo as mãos até minhas pernas, se ajoelha no chão, apoiando minhas pernas em cima do seu ombro.
Ele tira minha calcinha e joga em algum canto do quarto. Seus lábios entram em contato com minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo. Sua língua percorre toda extremidade, parando com um pouco mais de pressão sobre meu clitóris. Seus lábios junto aos seus dentes, mordendo delicadamente minha área, me fazendo arquear as costas. Levo minhas mãos até seus cabelos e os amarro em um coque mal feito, segurando no mesmo, o precionando contra minha feminilidade.
Minha região começa a pulsar, tento fechar as pernas, mas Asta as abre mais, segurando minhas coxas com brutalidade. Depois de alguns segundos, gozo na sua boca. O garoto se delicia com meu líquido como se fosse um doce, voltando a me chupar novamente, sem me dar tempo de se recuperar do último orgasmo.
S/n: Asta... eu... já...
Asta: Eu quero que você goze mais uma vez. - diz entre minhas pernas
S/n: Eu... eu.. não sei se consigo... - suspiro arrastado
Asta: Eu te faço conseguir, gatinha.
Seus lábios entram novamente em contato com minha intimidade, e pelo incrível que pareça, o oral não dura nem cinco minutos até que eu goze novamente, fechando minhas pernas depois.
Asta: Viu só como não foi difícil. - ele adentra minha blusa, acariciando minha costela com o polegar, unindo nossos lábios novamente, naquele mesmo ritmo calmo
Seus lábios descem para meu pescoço, beijando cada parte exposta. Levo minha mão até sua calça e abro, tirando seu membro pra fora. Enquanto ele foca seus beijos no meu pescoço e clavícula, me empenho em fazê-lo gozar na minha mão.
Ele desce a alça da regata que estou usando, tendo acesso aos meus seios. Sinto ele gemer baixo, antes de abocanhar um dos meus mamilos.
Meus movimentos são rápidos, e suas lambidas são calmas e carinhosas. Ele baba meus dois seios, apertando meus mamilos com os polegares. Voltando a me beijar.
Ele chega ao ápice e geme alto ente o beijo. Com uma das mãos ele guarda seu membro e fecha a calça. Segura minha cintura e nos muda de posição novamente, me sentando no seu colo.
Nossos beijos são calmos e carinhosos. Ele segura meu rosto e cintura, enquanto descanso minha mão no seu pescoço, tentando abrir a calça novamente.
Asta: Se acalme gatinha, nós não vamos fazer isso. - olho confusa ‐ Eu preciso de um motivo pra voltar amanhã
S/n: Por mim você pode voltar amanhã do mesmo jeito.
Asta: Eu quero tentar uma coisa diferente com você, mas quero saber se você quer. - sussurra
S/n: O que...? - ele me olha com um sorriso idiota no rosto
Asta: Amanhã você descobre. - me dá um último selinho, voltando a ser uma fumaça, me deixando sozinha novamente
-------------------
Sinto muito a todes que estavam sofrendo pelo Megumi, mas precisava escrever um hot com o Asta. A melhor parte vem no próximo capítulo, não percam.Beijinhos, safadinhes do meu coração♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...