(Narração S/n)
S/n: Caralho... Então ela escreveu uma carta no nome da Maki, e foi isso que fez os conselheiros do Clã descobrirem nosso relacionamento?
Asta: É, e ela tava namorando com ele.
S/n: Que vadia.
Asta: É, poisé. Mas agora o Megumi já terminou com ela e pedi pro Satoru dar um jeito nela.
S/n: Jeito, que jeito? - arregalo os olhos, pensando no pior
Asta: Não! Sua burra! Pedi pra ele transferir ela. - ele diz e eu me acalmo
S/n: Menos mal, eu acho. - suspiro - E então, o que que eu faço agora?
Asta: Não sei. Pede ajuda pra Nihi, ela adoraria saber detalhadamente sobre o Megumi. Eu até contei, mas da sua boca soa melhor.
S/n: Espera... Que? - fico confusa. Como assim ele falou com a Nihi sobre o Megumi
Asta: Sério? Você não percebeu a energia amaldiçoada dela? E mais sério ainda, você acha que alguém como ela seria sua amiga sem que alguém pagasse?
Espera... Que? Ele conhece a Nihi e pagou ela pra ser minha amiga? Por quê?
Asta: Eu precisava que alguém mantivesse os olhos em você. Você não se cuida direito, garota.
S/n: Filho da puta...
Asta: De nada, meu bem. Agora vai lá
(Narração Nihi)
Estou deitada na cama, quando escuto alguém bater na porta. Já é tarde da noite. Será que é Asta querendo beber ou transar?
Abro a porta e não. Não é ele querendo transar, é S/n. A "filha" do Asta. Sei que soa errado, por que ele já comeu ela. Mas mesmo assim. Ele é um nojo com essa garota.
Nihi: S/n? O que que foi? - digo, dando passagem a ela
S/n: Você foi contratada pelo Asta?
Nihi: Ele não sabe guardar segredos mesmo, né?
S/n: Não mesmo. Nunca confie algo confidencial pra ele.
Nihi: É, a gente fez um acordo. Mas o que que tem?
S/n: Eu quero a sua ajuda. - diz um pouco insegura
Nihi: Quer ver o garoto, não?
S/n: É...
Nihi: Asta já tinha me dito. Eu te ajudo.
S/n: Sério!? - diz contente
Nihi: Eu não posso dizer, não. Ele pode cortar minha cabeça. - digo e ela se desconcerta
S/n: Ah... Entendo...
Nihi: Mas eu adoro um final feliz. - pisco e ela sorri
(Narração S/n)
Nihi e eu estamos no carro, dirigindo até Tokyo. Eu fiz merda, mas quero me redimir, quero fazer diferente. Só espero que não seja muito tarde. Acredito que não.
Nihi: Eu falei pro Asta que a gente ia pra Tokyo daqui cinco meses e meio, disse pra gente fazer vocês se encontrarem num café no maior acaso do destino, mas ele disse que não. Olha, minha ideia era muito mais romântica do que só levar você até Tokyo. - diz, sem tirar os olhos do volante, eu rio
S/n: Obrigada, Nihi. Mas daqui seis meses, vai saber o que pode acontecer.
Nihi: Vai que ele encontra outra namorada louca. Não que você não seja meio piradinha, mas pelo menos, você ama ele e ele te ama.
S/n: Idiota. - rio, balançando a cabeça
(Narração Megumi)
Estava deitado, quase dormindo, quando Akira meu quarto me mandando tomar banho e vestir minha melhor roupa. Não entendi porque, mas ele não bate bem da cabeça, vive falando sozinho, então, apenas fiz o que ele pediu.
Estou vestindo um terno, o mesmo que usei quando sai com, S/n. Essa roupa me trás boas lembranças, apenas lembranças...
Akira: O que você prefere, jardim ou praça?
Megumi: Jardim? - digo, confuso
Akira: Deve estar cheio de borboletas e vagalumes e a lua está bonita hoje. Boa escolha garoto.
Megumi: Boa escolha para quê!? - digo um pouco nervoso, isso já está começando a me irritar. Me acordar, mandar me arrumar, me pedir para decidir um lugar, e agora dizer que é uma boa escolha. O que ele tá fazendo?
(Narração Nihi)
Nihi: A gente tá quase chegando. Uns dez minutos. - digo, e desligo o celular
S/n: Asta? - assinto
O garoto escolheu o jardim. Ótima escolha. O lugar vai estar bonito e vai combinar com o tema de reencontro. Estamos à uns oito minutos do jardim já. Espero que Asta não tenha arrumado muito o garoto. S/n não está lá grandes coisas. Está usando um vestido branco com flores na barra, batendo acima do joelho e um chinelo branco.
Nihi: Chegamos! - sorrio, ela está ansiosa
(Narração Asta)
Asta: Bom, agora eu preciso que você ande até aquele lago que fica no meio do jardim. - digo, batendo nas suas costas
Megumi: O que!? Não! É sério, Akira. O que tá acontecendo aqui! - diz, claramente irritado. Não sei porquê
Asta: Olha, só vai. Depois, se você ainda quiser, você briga comigo. - empurro ele, o desequilibrando
Megumi: Desgraçado... - resmunga
Asta: Eu escutei!
Megumi: Era pra escutar mesmo. - bufa
(Narração Megumi)
Meio bravo já, ando até onde Akira mandou. Cruzo os braços próximo do lago e fico olhando em volta, com a pior cara que tenho.
Escuto alguns barulhos vindo de um caminho entre as árvores que tinha ali. Penso que poderia ser uma maldição, mas não.
Megumi: S/n...?
Faltam 2...
Feliz 2022!
O capítulo final sai semana que vem. Espero que gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...