Acordei sentindo um peso sobre mim, olhei por canto de olho e vi ela deitada no meu peito descansando a mão na minha cintura, seus cabelos estavam espalhados pelo seu rosto e seu corpo exalava um cheiro doce de cereja. Levei meus dedos até seu rosto, tirando algumas mechas da frente, tendo visão de suas bochechas coradas. Esse momento estava perfeito, com certeza, gravarei cada detalhe do seu rosto neutro, enquanto dormia.
Poderia muito bem levantar e me arrumar para hoje. Mas, ao invés disso, fiquei ali. Seu corpo me aquece e trás calmaria pro meu coração. Quero aproveitar ao máximo disso, nem que seja por mais alguns segundos.
S/n: Bom dia, porco espinho... - falou com os olhos entreabertos e a voz arrastada de quem dormiu a noite toda
Megumi: Não curti esse apelido nem um pouco.
S/n: Mas eu sim. - se apoiou nos cotovelos, enquanto fitava meu rosto - Dormiu bem?
Megumi: Uhum, e você? - ela assentiu e sorriu gentilmente
Ela se aproximou rapidamente e me roubou um beijo, após levantou e foi até o banheiro. E aqui estou eu novamente, frio e vazio. Oque está acontecendo comigo?
(Narração S/n)
Hoje o dia vai ser perfeito. Megumi vai me levar pra algum lugar a tarde, a noite tem o festival do fio vermelho, e agora de manhã acordei nos braços dele. É incrível como me sinto bem na sua companhia, ou quando meu coração apertar quando estamos longe. Oque será que é isso?
Asta: Paixão!
S/n: Caralho, que susto!
Asta: Como vai o "porco espinho"? - riu
S/n: Não tem graça quando você fala.
Asta: Não. Graça tem. Não tem amor.
S/n: E porquê você acha que quando eu falo tem amor?
Asta: É só olhar pra sua cara de sonsa e a voz de burra apaixonada.
S/n: Você ama me ofender, né?
Asta: Meu passatempo favorito!
Asta sumiu, então preferi não puxar assunto. Tomei banho, escovei os dentes, sequei o cabelo e coloquei uma roupa básica. Quando voltei pro quarto, Megumi ainda estava deitado e fitando o teto, perdido em seus devaneios.
S/n: Cara, cê tá bem?
Megumi: Ah. Estou. - limpou a garganta - Vou tomar banho. - levantou e foi para o banheiro
- Cara bipolar... - falei pra mim mesma
Asta: Concordo. - soltei um leve gritinho pelo susto
S/n: Dá pra parar de aparecer do nada!?
Asta: Não!
S/n: Te odeio! - bufei
Asta: Sei que não! - sumiu novamente
Arrumei a cama e me joguei em cima dela. Meus pensamentos se voltaram a Megumi e sobre oque talvez sinta por ele. Mas é tudo tão novo e confuso pra mim, nunca gostei de alguém antes, então não sei como devo me sentir. Por que não podia ser algo simples?
(Narração Megumi)
"Será que realmente gosto dela, ou apenas estou me forçando a sentir algo?. Por que os sentimentos são tão complicados?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...