Megumi nos guiou até a cama, vindo por cima de mim. Sem perder tempo, ele foi descendo beijos pelo meu pescoço, enquanto desabotoava minha camisa. Dando leves mordidas na minha pele exposta.
Asta: Caralho, S/n, não cansa de dá não?
Apenas ignorei Asta e foquei no que Megumi estava fazendo. Ele descia minha calça lentamente, o garoto sorriu ladino ao ver que minha intimidade já estava molhada. Fushiguro não perdeu tempo e arrastou minha calcinha pro lado e me chupou como nunca.
Sua língua passava minha intimidade lentamente, mordendo meu clitóris com brutalidade, o puxando pra frente. Arrancando gemidos altos meus.
S/n: M-megumi...eu..vou... - levei minhas mãos até os cabelos do garoto e os agarrei com força
Asta: Informação de mais! informação de mais!
S/n: Porra, vai ser assim em toda transa?
Asta: Claro que não...bom...talvez...
Antes que Megumi pudesse completar oque começou, Satoru adentra o quarto com tudo, nos tirando do nosso transe.
Asta: Maravilhoso! Perfeito! - senti ele sorrir internamente
S/n/Megumi: NÃO SABE BATER!? - falamos bravos e ele sorriu
Satoru: Parece que eu escolhi bem o quarto... - sorriu duvidoso - Se vistam logo, e desçam. - saiu do quarto e encostou a porta
Megumi: Depois a gente termina isso. - me deu um selinho rápido e foi até o guarda-roupa
Ajeitei minha roupa e ele vestiu a sua, saímos meio sem jeito do quarto. Estava um pouco envergonhada pelo sensei Gojo ter me visto daquela maneira, mas quem estava errado era ele. Ele deveria ter batido antes de entrar.
Asta: Nunca espere bons modos do Satoru, S/n. Ele não conhece isso.
S/n: Não vai sair do meu corpo, não?
Asta: Quer que eu saia agora, na frente dele?
S/n: Seria estranho...
Asta: Seria vergonhoso.
S/n: É, tem razão...
Descemos até o hall de entrada e todos já estavam lá. Inclusive, Asta?
Asta: Bom dia, garotos! - sorriu
S/n: Como?
Asta: Eu sou um dos guardiões celestiais, o primeiro pilar da linhagem do seu clã. Você realmente acha que seria difícil sair de você?
S/n: E a mamãe, ela tem um guardião, assim como eu?
Asta: Deve ter, eu convivo com você, não com ela.
S/n: Então, meu sobrenome vem de um clã forte?
Asta: Clã Warumo. Um dos clãs mais fortes dos séculos passados.
S/n: E porque mamãe nunca disse nada?
Asta: E eu lá vou saber?
S/n: E qual é a técnica do nosso clã?
Asta: Você já usou uma delas, lembra?
S/n: Kokoro ga Kudakeru...? - franzi as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...