SEDENTOS(Hot Megumi)

4.7K 262 160
                                    

S/n: Eu também gosto de você, Fushiguro. - me aninhei mais em seus braços

Ele me envolveu com carinho e apoiou o queixo em cima da minha cabeça. Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo a respiração um do outro. Seus dedos faziam movimentos de vai e vem na minha costela, me deixando completamente relaxada.

Megumi: O nosso jantar ainda tá de pé?

S/n: Não sei se você merece. - brinquei

Levantei minha cabeça levemente, deixando um selinho na ponta do seu queixo. Megumi levou seus dedos no meu rosto e me puxou para um beijo calmo e apaixonado. Nossas línguas dançavam em sincronia dentro de nossas bocas, nossas respirações se sincronizaram e nossos corpos buscavam por mais.

Estávamos sedentos por toque, precisávamos daquilo. Era diferente das outras vezes, dessa vez, não estava beijando só o garoto que gosto, estava beijando o garoto que gosta de mim.

Enquanto uma de suas mãos segurava meu rosto, ele desceu a outra até meu quadril e me puxou para seu colo. Ficando por cima agora, ele leva a mesma mão para dentro da minha camisa e abre o fecho do sutiã.

Megumi: Tem certeza? Não quero que pareça estranho... - assenti levemente

S/n: Eu tenho...

Levo minhas mãos até seus ombros o fazendo deitar na cama. Abro os botões da sua camisa e a retiro do seu corpo, começando uma trilha de beijos, desde de seu pescoço, até a barra de sua calça.

S/n: Posso, Fushigurinho?

Asta: Nossa... Acabou com o clima.

Megumi: Não gosto quando você me chama assim. - bufou

S/n: É... Acabei mesmo...

S/n: É sério, Fushiguro? - ri - Deixa de ser idiota! - agarrei a barra da sua calça, puxando pra baixo junto com a cueca, fazendo seu membro saltar para fora

Sem mais delongas, coloquei tudo que pude na boca, usando a mão para masturbar o resto. Fazia movimentos lentos enquanto o escutava gemer abafado.

Ele entrelaçou seus dedos nos meus cabelos, me ajudando com a velocidade dos movimentos. Ele movimentava o quadril um pouco mais rápido, mas nada exagerado. Fiquei o chupando na mesma intensidade por alguns minutos, até que ele finalmente gozou.

Senti seu líquido jorrar na minha boca e descer goela a baixo. Ele me puxou pelos cabelos, trazendo meu rosto até o seu, selando nossos lábios em um beijo doce.

Megumi levou a mão até minha saia e em um movimento ágil, a tirou do meu corpo. Fazendo o mesmo com a blusa.

Passei meus braços envolta do seu pescoço e o beijei novamente, roçando minha intimidade úmida contra seu membro. Meu corpo irrigeceu com o contato e acabei soltando um gemido baixo. Fushiguro sorriu ladino e levou doi dedos até minha calcinha e os circulou por todo tecido molhado.

Megumi: Era isso que eu queria... - sussurrou no meu ouvido, penetrando dois dedos em mim

Megumi estocava delicadamente, mas seus dedos eram precisos e logo de cara, acertaram meu ponto de prazer. O garoto começou a movimentar rápido, com seus dedos formando um gancho. Me levando a loucura com aqueles simples toques. Encostei minha cabeça no vão do seu pescoço, soltando alguns gemidos arrastados próximo do seu ouvido.

Mordi o lóbulo da sua orelha e me desmanchei nos seus dedos. Suspirei fundo, tentando recuperar o fôlego depois de chegar ao clímax.

Levantei um pouco meu quadril, encaixando seu membro em mim. Comecei a me movimentar devagar, deslizando minha intimidade úmida contra seu membro.

Megumi segurou meu quadril com firmeza, ajudando na intensidade das sentadas. Ele levou seu rosto para o meu pescoço, descendo para os meus seios.

Usando a língua para umidecer meus mamilos, o garoto revezava entre os dois. Agarrando a pele sensível dos meus seios e a puxando para frente com os dentes. Sua língua passeava com destreza sobre minha região, me fazendo sentir um misto de prazer.

Meus gemidos estavam cada vez mais altos e Megumi não se preocupou em que contesse, ele estava focado chupar meus seios.

Diminui a velocidade das estocadas e cravei as mãos nas costas dele. Fushiguro parou de me chupar e selou nossos lábios em um beijo calmo. Se desmanchando dentro de mim, me fazendo gozar em seguida.

Ele deitou na cama e me puxou para seus braços. Ficamos nos encarando em silêncio por alguns minutos, até Megumi corta-lo.

Megumi: Não esqueça que hoje a noite é o nosso jantar.

S/n: Vai vir me buscar no meu quarto com um buquê de flores nas mãos?

Megumi: Você sabe que sim. - depositou um selinho na minha cabeça

S/n: Bom, então acho melhor você ir compra-las. - empurrei Megumi para fora da cama

Megumi: Você vai me expulsar do seu quarto? - apontou o dedo pra mim

S/n: Vou. E só volte aqui com flores! - brinquei e ele mostrou a língua

Megumi: O que eu não faço por você? - me deu um selinho

S/n: Até a noite, Fushiguro. - sorri

Megumi: Até a noite, meu bem. - sorriu e saiu do quarto

-----------------------------------
Oii meus amores, tudo bem?

Capítulo foi um pouco mais curto hoje. Mas espero que tenham gostado.

O que acharam do hot? Eu achei que ficou um pouco estranho? Mas nos próximos estarei mais inspirada.

Beijinhos, amo vocês💖

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora