O dia amanhece e por sorte, não tenho aula. Faço minhas higienes matinais e desço até a cozinha. Mas não tem ninguém, a casa toda está vazia. Sakura e mamãe não estão em lugar nenhum. Devem ter ido pra horta, ou ver os cavalos do outro lado da colina.
Tomo o café que está pronto em cima da mesa. Asta disse que queria fazer algo diferente, mas não disse o horário em que viria. Só me resta esperar.
Tomo um banho demorado e seco meus cabelos. Deito na minha cama e decido ler um livro enquanto ninguém aparece.
S/n: Parece que o dia vai ser longo... - suspiro, abrindo o livro
(...)
São perto das 17h00 e já tem um tempo que está chovendo. Mamãe mandou mensagem dizendo que havia ido até a cidade e que só voltaria depois das 21h00.
ⁿ
A chuva está cada vez mais forte e eu estou em baixo do edredom, tomando achocolatado e pipoca, assistindo um filme de romance.Escuto batidas na porta. Será que é Asta?
Vou até a porta, mas quando abro, me surpreendo. É ele...Megumi: S/n...
S/n: Megumi...
Apesar de toda a situação, não me contenho e pulo em seus braços e o abraço desesperadamente. Megumi me aperta com ternura, matando toda a saudade do tempo em que ficamos distantes. Seguro seu pescoço com minhas mãos e uno nossos lábios em um beijo apaixonado. Megumi segura minha cintura e meu rosto, acariciando minha bochecha.
S/n: Megumi... eu...
Megumi: Shiu... Depois nós conversamos, seja lá o que for. - desce as mãos pela minha bunda, me erguendo no seu colo, entrelaço minhas pernas na sua cintura e volto a beija-lo
Ele me coloca em cima da mesa da cozinha e nós nos beijamos desesperadamente, necessitando de qualquer tipo de carícia vindo um do outro. Ele para por um momento e acaricia meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos. Meu corpo se arrepia inteiro e borboletas voam no meu estômago.
Megumi: Por favor, não faz mais isso.
S/n: Não vou... - colo nossas testas e fecho os olhos
Megumi: Porra, S/n, eu te am...
Abro meus olhos novamente, então percebo estar no meu quarto, sozinha, aparentemente. Escuto alguém abrir a porta do quarto, torço pra que seja ele, mas não. É Asta.
Asta: Porra, S/n, eu venho aqui de bom coração com várias comidas e alguns filmes pra te alegrar e você faz desfeita da minha companhia. Você já foi melhor, gatinha.
S/n: Não é isso... - digo cabisbaixa
Asta: Tudo bem, princesa. Sei como se sente. Mas a diferença é que o amor da sua vida está vivo, o meu não.
S/n: Nossa, Asta... Que tristeza...
Asta: É a verdade, linda. - sorri, sentando ao meu lado
S/n: Então, qual era a "coisa diferente"?
Asta: Eu queria transar, mas você tá tão deprimente que eu me sentiria mal em encostar um dedo em você. - reviro os olhos e ele ri
S/n: Asta... Você acha que eu deveria voltar?
Asta: Não cacete, eu falo isso pra você toda hora, mas é só porque amo falar com você.
S/n: Nossa... - deito a cabeça no seu ombro e ele encosta a sua na minha
Asta: Volta pra ele, porra!
Seis meses depois
(Narração Megumi)
Já fazem seis meses que ela foi e a saudade não passa. Eu quero ver ela, quero abraçar ela, mas... merda, não dá.
No meio desses seis meses, Arashi me obrigou a conhecer pessoas novas. Ele disse que se eu ficasse chorando pelo leite derramado não iria adiantar nada. E bom, eu não fiz. Eu não quero sair com outras pessoas, beijar outras garotas. Eu quero ela. Que merda! Por que as pessoas desejam logo aquilo que não podem ter?
As vezes, seria melhor nem tê-la conhecido...
(Narração S/n)
S/n: Eu tô te falando Nihi! - bato no braço dela, rindo um pouco
Nihi é uma das minhas amigas nesse colégio, ela foi transferida pouco tempo depois de mim, então nos enturmamos fácil. Asta, por algum motivo, ficou extremamente feliz com minha nova amizade. Mas, ela é realmente incrível.
Nihi: Não consigo acreditar, fala sério, gata. - ela ri desesperadamente, engasgando sem querer - Tipo, fala sério, o cara mais gato do colégio te chamou pra sair e você diz não. Ok, entendo o seu ponto. Mas aí quando você foi embora, você escorregou e ele caiu por cima de você? Cara, que azar.
S/n: Obrigado, Nihi, por lembrar o quão ruim a minha vida pode ser. - abaixo o rosto
Nihi: Mas pensa pelo lado bom. Semestre que vem a gente tem aula de campo em Tokyo!
S/n: Não, nem me lembre disso!
Daqui seis meses nossa sala vai passar três dias em Tokyo. Estou com medo, apavorada, pra falar a verdade. E se eu ver o Megumi? O que eu faço? Passo desculpas? Peço uma volta? Finjo que não conheço? Eu não sei o que fazer!
Talvez, o tempo em que eu não o conhecia, era melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
FanfictionVinda de uma família de feiticeiros e sem saber muito sobre jujutsu, S/n foi mandada para o Colégio Técnico de Jujutsu em Tóquio para descobrir e aprimorar suas técnicas. Em meio a sua nova vida, S/n foi pega de surpresa, quando se deu conta que alé...