ADEUS...

2.4K 186 102
                                    

Sete dias atrás

Já faz uma semana desde que Asta e eu conversamos, e mais do que nunca, estou decidida do que fazer.

Não posso dizer que vá ser fácil, porque não vai. Mas é o melhor ao se fazer, certo?

Asta: Ainda não concordo totalmente com sua decisão.

S/n: Asta, já falamos sobre isso.

Asta: Você é mesmo uma idiota! - bufou internamente

Megumi e eu não conversamos muito desde aquele dia. Não quero passar o dia com ele, pensando que possa ser um dos últimos.

Asta: Tem certeza? - encostou as mãos nos meus ombros

S/n: Eu acho que sim. - sorri fraco

Estava no meu quarto junto a Asta, que logo foi embora. E logo chamei Fushiguro. Não quero adiar mais isso. Asta me disse que eles haviam dado dez dias para ele tomar uma decisão, e os dias estão acabando. Não posso deixar ele jogar o futuro dele no ralo. Não mesmo!

Depois de alguns minutos escutei algumas batidas na porta, abri e era Megumi. Ele também estava um pouco afastado. Por minha causa, óbvio. Estou evitando o garoto á dias, ele percebeu e não quis me forçar a nada.

Megumi: Me chamou? - assenti levemente, dando passagem

S/n: Precisamos conversar... - engulo seco, evitando contato visual

Ele entra sem dizer muito e logo se senta no colchão. Ele parece tenso. Não é muito convidativo sua "namorada" evitar você a semana toda e depois, te chamar pra conversar e nem olhar no seu rosto. Ele deve estar imaginando diversas coisas...

Megumi: Sobre o que quer conversar? - diz suave

S/n: Lembra do dia que a gente se conheceu? - sorri

Megumi: É claro que eu lembro? Mas por que isso?

S/n: Naquele momento... Naquele momento eu sabia que iríamos nos dar bem, sabia que você faria parte dos meus melhores dias, e dos piores, se você deixasse. - meus olhos marejaram, mas não deixei que as lágrimas caíssem - Sabe... Eu nunca imaginei ser feiticeira. Na verdade, não me imagino. Esse mundo ainda é novo pra mim e muito confuso. Mas pra você, não.

Megumi: Onde você quer chegar, S/n?

S/n: E-eu... Eu vou voltar pra casa... - digo de uma vez, engolindo o nó na garganta

Um breve silêncio invade o quarto, mas logo é preenchido com um suspiro longo dele.

Megumi: Tudo bem... - sorriu levemente - Ninguém pode te obrigar a ser o que você não quer. Ficará mais difícil, mas daremos um jeito. Podemos nos ver nos fins de semana! - engulo seco novamente e dessa vez, deixo que uma lágrima caía

S/n: Obrigado... - aperto os punhos - Obrigado por ter me tratado bem. Obrigado pelos elogios. Obrigado pelas noites que passamos juntos. Obrigado pelas coisas que me deu. Obrigado pelos beijos apaixonados, pelos abraços afetuosos. Obrigado... - finalmente encaro seu rosto, meus olhos marejados, e os seus, confusos

Megumi: C-como assim? - sua voz falha com um leve tom de preocupação

S/n: Eu te amo. Porra, como eu te amo! - sorrio entre lágrimas

Megumi: Eu também te amo... - ele tenta segurar minha mão, mas não permito

S/n: Eu nunca duvidaria disso. Sei que você arriscaria perder muito por mim. O que de verdade, não posso aceitar.

Megumi: Se for sobre o clã... - interrompo

S/n: Megumi, não! - suspiro - Você vem lutando desde sempre para ser feiticeiro. Você não pode desistir! - engulo seco - Eu te amo. Provavelmente sempre vou amar. Mas não dá. Não posso apostar sua vida nisso.

Megumi: S/n, o que você quer dizer com isso? - suas mãos estão tremulas e seus olhos marejados

S/n: Eu vou voltar pra minha antiga vida. Mas você continuará nessa. - engulo seco - Como se sei lá, fossemos apenas parte de uma breve e boa lembrança. - sorri enquanto ele negava entre lágrimas

Megumi: O-o que? V-você tá me pedindo? Que eu te esqueça?

S/n: Vai ser o melhor pro seu futuro. Melhor pra você!

Megumi: N-não. Você tá enganada!

S/n: A curto prazo, talvez sim. Mas a longo prazo, não.

Megumi: S/n... - ele volta a se aproximar, mas recuo

S/n: Não, por favor... - engulo seco - Por favor, entenda.

Megumi: Eu não vou te deixar ir!

S/n: Não é uma escolha sua!

Megumi: Tem certeza...?

S/n: Você segue a sua vida e eu a minha. Você vai conhecer alguém legal para entregar seu coração. Alguém que possa cuidar dele como você merece. Mas essa pessoa não sou eu...

Megumi: Não?

S/n: Não. - encaro seu rosto - Eu não posso aceitar seu amor.

Megumi: Não pode, ou não quer?

S/n: Não... Só... Seja feliz. Por favor... - deslizo meus dedos pela parede do quarto, até chegar na maçaneta e sair do quarto

(Narração Megumi)

Seis dias atrás

Hoje de manhãzinha ela foi embora, sem se quer disse adeus. Se bem, que não á deixaria ir. Meu peito está mais apertado do que nunca, e a vontade de chorar ronda todo meu ser. Ela se foi. Apesar de saber onde ela está e poder ir até ela quando quiser, ela se foi. Se foi dos meus braços, dos meus abraços e sentimentos. Ela nunca foi minha, mas fazia parte da minha alma. Parte que foi levada junto com ela.

Akira: Toma. Ela deixou isso pra você. - ele me entregou uma carta num envelope rosa com um adesivo de gatinho na frente

Megumi: Obrigado...

Vou diretamente pro meu quarto e me sento na cama. Pelo menos ela deixou uma carta. Abro de uma vez e dentro dela tem uma folha em letras cursivas. Claramente a letra dela.

Querido, Fushigurinho

Eu te amo. Por favor, me perdoe. Te ignorei por uma semana e logo depois te abordei com aquela conversa... Sinto muito. Acredite.
Me preocupo com você, de verdade mesmo. Por favor, entenda.
Apesar de parecer loucura, quero que você fique bem. Pode fazer isso?
Você vai encontrar outra garota, você vai achar outros lábios pra tocarem os seus, outros dedos para afagarem seus cabelos. Alguém tão incrível quanto você. Não fique triste. Somos jovens, temos a vida toda pela frente, então, por que nos preocuparmos?
Mas tenho alguns pedidos pra fazer pra você:
1º Não venha atrás de mim.
2º Não se culpe por isso.
3º Siga a sua vida. Seja um ótimo feiticeiro, ok?
E por último. Encontre alguém. Encontre um outro amor, um que te faça feliz, um que te dê motivos pra levantar todos os dias. Um que te faça olhar para trás e rir de tudo que você já passou — de tudo que a gente já passou.

Eu te amo.

Atenciosamente: S/n, a garota que aprendeu o que é amar.

(Narração S/n)

— Amar, também significa dizer adeus...

---------------------------

Oii meus amores, tudo bem?

O que acharam do capítulo?

Os próximos capítulos serão meio tristes, mas não desistam da fanfic. No fim, tudo vai dar certo!

Beijinhos, amo vocês<3

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora