POSSO ENTRAR EM VOCÊ?

4.9K 337 310
                                    

(Narração Megumi)

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto, olhei no celular e já era perto das 7h30. Levantei e arrumei a cama. Procurei por ela dentro do quarto, mas ela havia saído. Decidi tomar banho e estar pronta pra quando ela voltasse.

(Narração S/n)

Era perto das 6h00 quando acordei nos braços de Megumi. Fiquei observando ele dormindo por alguns minutos, então decidi levantar e buscar algo para comermos.

É a segunda vez que ele me trás comida na cama, seria legal fazer o mesmo pra ele.

Asta: Transou duas vezes com ele e já tá apaixonada? - riu

S/n: Bom dia pra você também!

Asta: Vai sair?

S/n: E se eu for?

Asta: Eu vou junto! Fui dar algumas voltas ontem a noite e quando voltei, Satoru estava com uma vadia na cama. E além dos dois estarem fedendo a bebida, estão roncando.

S/n: Sensei Gojo, o exemplo de sensei! - ironizei

Asta: Vai sair ou não?

S/n: Me espera lá em baixo em 15 minutos.

Asta: É pra já!

Levantei da cama, tomei um banho breve e vesti uma roupa leve.

Desci até lá em baixo e Asta já estava lá. Com uma cara bem feia por sinal.

Asta: Minha cara está ótima.

S/n: Confia... - sorri ladino e ele revirou os olhos

Asta: Pra onde vamos, oh jovem apaixonada?

S/n: A gente vai tomar café e eu vou levar comida pro Fushiguro.

Asta: Mas ele já come você, oque que ele quer mais? - revirei os olhos

Andamos por alguns minutos, em momento algum ficamos em silêncio. Asta sempre dava um jeito de me irritar e eu fazia o mesmo.

S/n: Cara, não sei como vivi tanto tempo sem você! - ri, depois de uma piada ruim que ele contou

Asta: Literalmente... - ergueu as sobrancelhas - Nesse pouco tempo que estamos juntos, já te salvei umas duas ou três vezes.

S/n: É que eu não queria mostrar o quão foda eu sou. - debochei

Asta: Ah! Claro, claro! Senhorita humildade.

S/n: Idiota! - ele me mostrou a língua e eu revirei os olhos

Entramos em uma padaria e fizemos nosso pedido. Comprei algumas coisas para Fushiguro, e agora, estava pedindo pra mim.

S/n: Oque eu peço...? - olhei o cardápio em duvida

Asta: Algo que você goste!

S/n: Mas eu gosto de tudo, e aqui é tudo caro... - fingi tristeza e Asta bufou

Ele tirou o cardápio da minha mão e foi até o caixa, me deixando completamente confusa.

S/n: Oque tá fazendo? - franzi o cenho e ele olhou pra trás

Asta: Você é muito lerda, fazem uns 10 minutos que você tá olhando essa merda e não se decide!

S/n: Mas...

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora