INABALÁVEL

4.5K 289 268
                                    

Contém um mini hot
Boa leitura♡
--------------------------

S/n: A-assim d-do nada? - estava tentada a fazer isso, mas também estava nervosa

Asta: Apenas se entregue aos seus desejos, garotinha... - mordeu o lóbulo da minha orelha

Não adianta resistir a ele, ou dizer que não quero. Ele lê meus pensamentos, então sabe exatamente oque eu quero.

Asta: Isso é um sim?

S/n: Interprete como quiser... - sussurrei próximo dele

Asta passou um dos braços por trás dos meus joelhos, e o outro, envolta das minhas costas. Ele me pegou no colo igual um bebe e nos guiou até o motel do outro lado da rua.

Entramos direto no quarto e Asta me jogou na cama. O quarto parecia ser grande e de canto de olho, vi uma hidromassagem no canto do quarto.

Asta: Eu quero fazer isso desde o dia que coloquei os olhos em você... - ele tirou a blusa e veio por cima de mim, e caramba, que abdômen escultural - Obrigado pelo, "abdômen escultural"

S/n: Para de ler meus pensamentos!

Asta: Você sabe que é impossível.

Passei meus braços envolta do seu pescoço e o puxei pra perto, selei nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo. Seu beijo era intenso, mas não tanto quanto o de Fushiguro.

Asta: S/n, não sou igual aquele garoto. Isso não vai envolver sentimento nenhum, apenas desejo carnal. Entendido? - assenti com a cabeça e ele voltou a me beijar

Suas mãos foram descendo para a blusa do meu uniforme, e ele a tirou com brutalidade, fazendo o mesmo com minha saia.

Asta se afastou de mim e ficou me observando apenas de lingerie, com um sorriso malicioso no rosto.

Asta: Não quero perder tempo, ficamos de nos encontrar com o resto do pessoal as 13h00, e já são 12h00. E até chegarmos lá vamos gastar uns 20 ou 30 minutos.

S/n: Então é melhor você me foder logo, ao invés de comentar sobre sua agenda corrida. - Asta sorriu com certa ironia e terminou de tirar suas roupas

Veio por cima de mim e arrastou minha calcinha pro lado, e sem aviso prévio. Entrou em mim de uma vez. Me fazendo gemer alto.

Suas estocadas eram fundas e rápidas, ele não tinha intenção nenhuma de ser cuidadoso. Suas investidas ficavam cada vez mais fundas e nossos gemidos cada vez mais altos.

Asta ergueu uma de minhas pernas em cima do seu ombro, conseguindo ter mais acesso a minha intimidade, indo um pouco mais fundo dessa vez, se isso ainda era possível.

Asta: Caralho, tão apertada... - sua voz saiu rouca em um gemido arrastado

Ele continuou no mesmo ritmo por mais alguns minutos, até minhas pernas darem espasmos involuntários e minha respiração pesar. Não demorou muito para que eu gozasse e ele logo em seguida.

Selamos nossos lábios novamente, e ele me pegou no colo, me levando até a banheira. Antes que possamos continuar, somos interrompidos pelo barulho de nossos celulares tocando.

Asta: Logo agora? - bufou

S/n: Aposto que é o Satoru. - revirei os olhos

Pegamos nossos celulares, e estávamos certos. Era sensei Gojo que estava ligando igual um desesperado atrás de nós.

𝐈𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚́𝐯𝐞𝐥 | 𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora