Item nº: SCP-006
Classe do Objeto: Seguro
Procedimentos Especiais de Contenção: Apesar de a natureza de SCP-006 não requerer nenhuma forma extensa de contenção, certo sigilo é necessário em relação à existência do objeto e às suas propriedades, por motivos óbvios. Os procedimentos a seguir não são exigidos por questões de segurança, mas para negar ou omitir conhecimento sobre os efeitos de SCP-006 aos funcionários envolvidos.
1: Todos os funcionários que interagirem com o objeto devem usar trajes de classe VI BNC modificados. Antes de executar qualquer procedimento, indivíduos devem ser informados do conteúdo do Documento SCP-006B ou do Documento SCP-006C. As informações do Documento SCP-006A são corretas e restritas somente àqueles com autorização de nível O5. Para garantir o uso correto dos trajes, funcionários devem ser submersos em um tanque de água. A formação de bolhas significa vazamento no traje.
2: Procedimentos envolvendo SCP-006 devem ser realizados sob severa vigilância. Em caso de contato com SCP-006, o comandante responsável ordenará a execução do Procedimento 006-Xi-12, acreditado pelos funcionários de se tratar de evento de alta toxicidade e seguido de evacuação.
3: Todo e qualquer procedimento envolvendo a coleta de líquido de SCP-006 deve ser aprovado por três (3) administradores de Nível O5. O líquido deve ser transferido a um Recipiente Tetra-Selante e mantido sob escolta armada.
4: Se a qualquer momento algum funcionário entrar em contato com SCP-006 ou seu líquido, este indivíduo deve ser confinado e rescindido após a realização de estudos. A forma mais eficaz de rescisão é a incineração. (Para acesso ao relatório completo, ver o arquivo SCP006-TerO5)
Descrição: SCP-006 é uma pequena nascente localizado a 60 km a oeste de Astrakhan. Por motivos políticos, apesar de o objeto ser de conhecimento do Comando da Fundação desde o século 19, este só pode ser contido em 1991. No local da nascente, uma indústria química foi construída como disfarce, com a maioria de seus trabalhadores sob controle da Fundação e/ou do Governo Russo. O líquido emanado pela nascente foi identificado quimicamente como água mineral comum em 1902, mas possui propriedades incomuns de "saúde".
Ingerir o líquido produz os seguintes efeitos em seres humanos: habilidade de regenerar DNA danificado por repetida duplicação, excitação da frequência de duplicação celular, aumento das habilidades do corpo de reparar tecidos danificados e um aumento alarmante na eficácia do sistema imunológico. Em testes com animais, o líquido destruiu agentes virais e bacterianos imediatamente. Diversos répteis e aves não foram afetados, enquanto altos primatas obtiveram os mesmos resultados que humanos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação SCP
ParanormalSão apenas os arquivos de alguns scps eu vou começar de 001 até onde der Os scps não foram criados por mim nenhum deles foi eu apenas estou passando os arquivos deles para o wattpad