Item nº: SCP-025
Classe do Objeto: Seguro
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-025, e a sala onde o objeto permanece armazenado, só devem ser abertos durante testes. Códigos de acesso só serão concedidos a funcionários autorizados de pesquisa ou segurança. Não é necessário nenhum outro protocolo de contenção.
Descrição: SCP-025 é um guarda-roupa de madeira, medindo 0.97 m x 0.62 m x 1.95 m, repleto de peças de vestuário datando de diversas épocas. Os artigos contidos no guarda-roupa, coletivamente denominados SCP-025-1, correspondem a estilos utilizados desde a década de 1920 até os dias de hoje. Cada período pode possuir mais de um artigo correspondente, por exemplo, ambas uma camisa listrada de poliéster e um par de calças sociais de cor carvão correspondem ao estilo do período de 1970. O único aspecto comum a todos os artigos de SCP-025 é seu mau estado de conservação; traças danificaram grande parte dos objetos e são comuns rasgos e furos.
Quando algum item de SCP-025 é vestido, morte ou ferimentos ocorrem ao seu utilizador dentro de 24 horas. A causa da morte nestes casos é invariavelmente ligada aos danos às roupas, mencionados anteriormente, mas aparenta tratar-se de um acidente desconexo. Vestir uma luva com um dos dedos faltando pode resultar na perda de um dedo através de um acidente simples de cozinha, como ao cortar cebolas; da mesma forma, um indivíduo vestindo um poncho sem uma das mangas irá, de alguma forma, perder o braço descoberto, seja ao ser atacado por animais selvagens ou por sofrer um acidente veicular que cause amputação. Caso enclausurado em um ambiente selado utilizando uma das peças de vestuário, o indivíduo irá contrair espontaneamente uma infecção cutânea que se origina na área descoberta pela roupa, ou sofrerá a falência de um órgão localizado sob uma das imperfeições da peça. As doenças resultantes destes incidentes podem ou não ser contagiosas - nenhum estudo foi realizado dada a velocidade da progressão da infecção. É recomendado que, se possível, amostras da doença sejam analisadas em laboratório para possíveis fins bélicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação SCP
ParanormalSão apenas os arquivos de alguns scps eu vou começar de 001 até onde der Os scps não foram criados por mim nenhum deles foi eu apenas estou passando os arquivos deles para o wattpad