Item nº: SCP-018
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-018 deve ser contido com retentores especiais de metal em um caixa selada de 1 m por 1 m por 1 m revestida com acolchoamento sintético pesado. A caixa deve ser submergida no centro de um tanque de 10 m por 10 m por 10 m preenchido com polietileno. Se SCP-018 escapar da caixa de contenção, a 'gosma' de polietileno reduzirá sua atividade cinética o suficiente para execução de recaptura. Funcionários ao entrar na câmara de contenção do objeto devem vestir aparatos de respiração e blindagem especiais (encontrados na Sala de Observação SCP-018) antes de entrarem no tanque. Caso SCP-018 escape do tanque de polietileno, funcionários são aconselhados a se protegerem em uma sala separada, fechando as portas ou escotilhas para se isolarem de SCP-018 até a chegada da equipe de contenção.
Descrição: SCP-018 tem a aparência de uma Super Bola produzida pela companhia Wham-O em 1969. Possui seis (6) centímetros de diâmetro e coloração vermelha. Encontrado quando a empresa ██████████ foi contratada para esvaziar um armazém contendo mercadorias da empresa Wham-O, percebeu-se que SCP-018 saltava a alturas extremas. Inicialmente tido como um agradável brinquedo para crianças, SCP-018 conseguiu saltar com mais duzentos porcento (200%) de eficiência (isto é, se largada a uma altura de um (1) metro, o objeto salta e alcança dois (2) metros de altura, depois quatro (4), seis (8), dezesseis (16), etc.). A bola logo se tornou um perigoso projétil, alcançando velocidades estimadas como superiores a 100 km/h, causando danos materiais e ferindo cinco (5) pessoas na cidade de █████████████. O objeto entrou em repouso após diversos dias em um lago nas proximidades de ████████, e foi recuperado por funcionários SCP. Devido à velocidade do objeto e à total surpresa das vítimas, nenhuma pretexto foi necessário ou criado para justificar os eventos.
Documento #018-04: Mensagem para O5-█
█████████, espero que tudo esteja bem. O motivo pelo qual escrevo é que acredito ter encontrado uma maneira mais eficaz para capturar e conter objetos SCP novos ou fugitivos. Sim, eu sei que não tivemos sucesso em fazer a engenharia reversa de seja lá o que permite que esta coisa desafie as leis da termodinâmica, mas inventamos um método efetivo de integrá-la a uma destas novas Armaduras SCP-A5. Veja só, implantamos o objeto na parte de baixo de uma das botas, juntamente com um pequeno dispositivo mecânico e pronto, a armadura será capaz de saltar acima de prédios. Além disso, se o usuário colocar pressão com o pé em algo que precise matar, digamos que o dispositivo dará uma bela solada. Tudo que preciso é de autorização para modificar um dos trajes SCP-A5, e você poderá capturar ████████████, além de qualquer objeto SCP que escape da contenção. Confie em mim, eu já te decepcionei alguma vez?
-Dr. █████████
Documento #018-06: Carta para Dr. █████████
Após designação, Agente ██████ foi equipado com a sua Armadura SCP-A5 modificada pra capturar SCP-███. Os resultados foram ambíguos. Agente ██████ foi capaz de colocar a coleira ██████████ em SCP-███, persegui-lo pela Floresta Amazônica e restringi-lo através de desmembramento. No entanto, devido a uma pane no seu "pequeno dispositivo mecânico", o Agente foi lançado no ar a uma altitude de quase uma milha, sofrendo duas pernas quebradas, sete costelas quebradas, perda de um braço e traumatismo craniano ao atingir a superfície do Lago ███████████ na queda. Você terá que resolver este problema antes que sua armadura seja autorizada para uso comum.
Documento #018-11: Mensagem para O5-█
█████████, não se preocupe, já está consertado. Mas eu tenho algumas outras ideias. Se eu puder usar um pouco da água de SCP-006, SCP-███ e possivelmente SCP-███, serei capaz de criar uma Armadura SCP-A5 que tornará um agente capaz de capturar qualquer SCP fugitivo. Estou aguardando sua autorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação SCP
ParanormalSão apenas os arquivos de alguns scps eu vou começar de 001 até onde der Os scps não foram criados por mim nenhum deles foi eu apenas estou passando os arquivos deles para o wattpad