Nº do item: SCP-021
Classe de objeto: seguro
Procedimentos especiais de contenção: SCP-021 é um parasita obrigatório do corpo humano. A contenção, portanto, não é mais difícil do que conter um ser humano adulto; a maioria das células será suficiente. O item está atualmente alojado na cela de detenção 217-A no sujeito D-139. Apenas o pessoal da classe D é elegível para hospedar SCP-021. Contanto que um determinado sujeito sobreviva como hospedeiro de SCP-021, ele está isento de demissões mensais normais do pessoal da classe D.
Descrição: SCP-021 tem a forma de uma grande e elaborada tatuagem de um dragão serpentino no estilo oriental, cobrindo aproximadamente 0,8 metros quadrados de pele. Esta tatuagem é totalmente animada dentro dos limites da pele de seu hospedeiro e se comporta amplamente como um animal normal, embora em apenas duas dimensões. O movimento da tatuagem causa dor constante em seu hospedeiro, comparável e de caráter semelhante à tatuagem e remoção simultâneas em grande escala. O organismo tende a passar a maior parte do tempo no torso e próximo a ele. SCP-021 não exibe inteligência além de um padrão básico de alimentação e locomoção, embora a medição da inteligência de uma forma de vida bidimensional tenha se mostrado impossível até agora.
SCP-021 parece se alimentar exclusivamente de pigmentos da pele do hospedeiro. Isso pode incluir melanina, caso em que o sujeito parece estar sofrendo de vitiligo. No entanto, o organismo mostra uma preferência marcante por outras tatuagens e irá procurá-las e devorá-las antes de recorrer aos pigmentos naturais. Ressalta-se que o próprio processo de alimentação, além da sensação de movimento, é indolor; tinta de tatuagem normal simplesmente desaparece quando é 'comida'. O organismo mantém um tamanho constante e nenhuma excreção foi observada. O organismo é capaz de limpar mais de 0,6 metros quadrados de pele por hora. Pode-se 'alimentar' SCP-021 tatuando (rapidamente) frutas ou pequenos animais no hospedeiro.
SCP-021 pode ser transferido entre hosts por várias formas de contato físico, com diferentes taxas de sucesso. No caso de uma transferência bem-sucedida, o organismo simplesmente 'nada' de uma pessoa para outra. A relação sexual parece ser o método mais confiável de transferência, com uma taxa de transmissão de 93%. No entanto, devido à forte dor envolvida, isso é menos do que o ideal. O contato entre duas feridas abertas é geralmente preferível. A transferência é mais complicada em indivíduos falecidos, embora não sem razão; o organismo não sofre nenhum efeito nocivo com a morte de seu hospedeiro e continua a consumir pigmentos. A transmissão entre as espécies é desconhecida; testes anteriores sugerem que seja impossível ou extremamente raro.
SCP-021 confere alguns benefícios ao seu host. Foi comprovado que a tatuagem acelera a liberação e recaptação da epinefrina e diminui o acúmulo de ácido láctico, aumentando a força, a confiança e a tolerância à dor em situações estressantes e reduzindo os efeitos colaterais usuais de fraqueza e fadiga. Além disso, a tatuagem parece ter algum efeito benéfico no sistema imunológico do hospedeiro. Perfis de agressão em hospedeiros são geralmente mais altos do que a média, embora se isso seja um efeito direto da tatuagem ou simplesmente uma reação à dor constante, ainda não se sabe.
A relação simbiótica é geralmente limitada por quanto tempo o hospedeiro pode tolerar essa dor na vida cotidiana. Isso culminou em suicídio em vários assuntos. Em casos raros, os hospedeiros também são vítimas de infecções fatais na pele.
As origens e a natureza de SCP-021 são um mistério. Rastrear sua transmissão de hospedeiro para hospedeiro é dificilmente viável dentro dos limites do segredo, e o organismo poderia ter centenas de anos, se não mais. No entanto, o cativeiro de SCP-021 é um dos mais longos na história da Fundação em quase [DADOS EXPURGADOS] anos e tem sido muito educativo até agora. A pesquisa atual se concentra principalmente na observação das características da vida em duas dimensões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação SCP
ParanormalSão apenas os arquivos de alguns scps eu vou começar de 001 até onde der Os scps não foram criados por mim nenhum deles foi eu apenas estou passando os arquivos deles para o wattpad