SCP-024

4 3 0
                                    

Nº do item: SCP-024

Classe de objeto: Euclides

Procedimentos especiais de contenção: devido à sua natureza, SCP-024 não pode ser movido para um local seguro, portanto, medidas de segurança devem ser colocadas no local. Para ocultar sua localização, cinco (5) réplicas de aparência idêntica foram erguidas em torno de SCP-024. Um rígido perímetro de segurança deve ser mantido ao redor do complexo de SCP-024 o tempo todo, com equipes de segurança separadas protegendo SCP-024 e suas réplicas. Nenhuma das equipes de segurança, exceto os líderes de equipe, será informada da localização de SCP-024. SCP-024 deve ser protegido com portas de segurança seladas magneticamente e paredes blindadas reforçadas para evitar a entrada não autorizada.

Sob nenhuma circunstância pode qualquer segurança ou equipe de pesquisa entrar em SCP-024. Apenas o pessoal da Classe D tem permissão para entrar e estritamente para fins de pesquisa apenas. Todos os pesquisadores devem observar e experimentar SCP-024 do laboratório de observação remota. Qualquer pessoa que tentar deixar o laboratório de observação remota ou entrar em SCP-024 sem a aprovação prévia de um pesquisador de Nível 4 deve ser imediatamente apreendido, com autorização de encerramento.

Se a contenção for violada ou a verdadeira natureza de SCP-024 for comprometida, todo o complexo deve ser destruído por meio de cargas de demolição especializadas plantadas em todo o complexo.

Descrição: SCP-024 é um palco de som abandonado que pertenceu a █████████. No entanto, o próprio SCP-024 foi abandonado desde 19██, e não se sabe se suas propriedades especiais se manifestaram antes ou depois de seu abandono. SCP-024 está localizado no coração de █████████, ██████████ e foi inicialmente descoberto quando um grupo de adolescentes invadiu o complexo abandonado. O depoimento da única "vencedora" quando ela se entregou à polícia foi suficiente para mobilizar os ativos da Fundação para conter SCP-024.

Ao entrar em SCP-024, os visitantes são imediatamente recebidos por um locutor anônimo, que se comunica por intercomunicação e é capaz de ouvir e compreender as vozes das pessoas em SCP-024. O locutor informará aos "competidores" que eles estão prestes a participar de um game show no qual os vencedores receberão prêmios fabulosos, mas também avisará que o jogo será extremamente perigoso e que os perdedores nunca sairão de SCP-024 . É neste ponto que o locutor apresenta a escolha de ficar ou sair de SCP-024. Os competidores que aceitarem continuarão a participar do jogo, enquanto aqueles que recusarem são imediatamente expulsos de SCP-024. Os competidores que ganharem o jogo ou se recusarem a participar nunca mais podem entrar em SCP-024, pois a entrada é negada por uma barreira invisível e impenetrável.

É então que os competidores são conduzidos ao jogo real. O estilo, a composição e a aparência do jogo sempre mudam em cada jogada individual, mas o jogo é sempre centrado em torno de uma longa e elaborada pista de obstáculos que os competidores devem percorrer. As regras também variam. Alguns play-throughs podem permitir apenas um único vencedor, enquanto outros encorajam a criação de equipes para vencer o jogo. Na maioria das vezes, os obstáculos vistos nesses jogos variam de incrivelmente benignos a extremamente perigosos e com risco de vida. À medida que os competidores tentam negociar o percurso, o locutor atualiza continuamente seu status e participa ativamente do jogo, muitas vezes dando conselhos, conversando com os competidores e adicionando novas regras. Conforme o jogo avança, os obstáculos se tornam significativamente mais perigosos e difíceis de superar, e não é surpreendente que todo o grupo de competidores sucumba aos rigores da pista de obstáculos. Se tal evento acontecer, o locutor expressará tristeza pela falta de um vencedor e SCP-024 será encerrado, reiniciando apenas quando um novo lote de competidores entrar.

Quaisquer tentativas de "quebrar as regras", como agredir outros competidores e deliberadamente contornar obstáculos, são recebidas com extrema violência. O locutor chamará o competidor infrator, que será rápida e violentamente expulso do campo pelos "guardiões do estúdio". Esses guardiões do estúdio se materializarão imediatamente em SCP-024 quando chamados pelo locutor e desaparecerão quando não forem necessários. O competidor nunca mais será visto.

Quando um vencedor é declarado, ele / ela receberá um grande prêmio aleatório. Todos os competidores que sobreviveram ao curso, mas não conseguiram vencer, são imediatamente declarados perdedores pelo locutor. As luzes se apagarão e o vencedor aparecerá imediatamente fora de SCP-024 com seu prêmio, enquanto os perdedores desaparecem completamente.

No entanto, o aspecto mais misterioso de SCP-024 é que, após cada jogo, uma fita VHS ou DVD aparecerá na caixa de correio do lado de fora da entrada principal de SCP-024. Esta gravação é um registro completo de todo o jogo que foi jogado anteriormente, embora os vencedores afirmem que nunca viram nenhuma câmera ou dispositivo de gravação dentro de SCP-024. Além disso, o mais estranho é que uma plateia ao vivo do estúdio pode ser vista ao fundo torcendo pelos competidores. Mais uma vez, os vencedores alegaram não ter visto uma audiência ao vivo no estúdio enquanto estavam dentro de SCP-024.

Adendo 1: Até agora, a lista de prêmios concedidos aos vencedores incluiu, mas não está limitada a: prêmios em dinheiro, eletrônicos, vários bens de consumo, carros, colecionáveis, férias totalmente pagas em vários países, [DADOS EXPURGADOS]. Um exame atento desses prêmios confirmou que eles são completamente genuínos e não possuem nenhuma habilidade ou característica incomum. Parece não haver um padrão consistente para quais serão os prêmios.

Adendo 2: Em uma tentativa de rastrear para onde os "perdedores" são levados, faróis localizadores de GPS foram plantados nos indivíduos D-124 a D-135 quando o Grupo D245 foi enviado para SCP-024. Quando os perdedores foram retirados, todos os sinais dos faróis foram perdidos. Não se sabe se isso ocorre porque os faróis foram destruídos ou porque os perdedores foram levados para uma área que não pode ser localizada via GPS.

Adendo 3: O locutor que mora em SCP-024 parece estar ciente e ciente dos eventos que ocorrem fora do complexo. Durante o teste do Grupo D523, que consistia apenas no Dr. ████████, o locutor, em vez disso, iniciou uma conversa com o Dr. ████████. A análise das conversas mostrou que a maioria dos assuntos está centrada na cultura pop e na informação distribuída pela televisão, o que implica que SCP-024 de alguma forma é capaz de acessar e interpretar os sinais de televisão. Cortar todas as linhas de energia e sinal, bem como remover qualquer equipamento de recepção sem fio potencial em SCP-024, não afeta SCP-024 de forma alguma. Quando ficou claro que nenhum outro competidor iria participar, o locutor gentilmente pediu ao Dr. ████████ que deixasse SCP-024 e sugeriu que ele voltasse com mais competidores.

Adendo 4: Os guardiões do estúdio que o locutor usa para fazer cumprir as regras variam em aparência a cada jogo, assim como o curso. Caso apareçam, os responsáveis ​​estarão sempre vestidos de forma a condizer com o tema da pista de obstáculos. Os únicos atributos comuns que todos os guardiões compartilham são a posse de aparência humanóide, capacidade de aparecer e desaparecer repentinamente, força sobre-humana e máscaras ou capacete para ocultar o rosto. No entanto, os vencedores afirmam que os guardiões não têm forma aparente ou forma dentro de SCP-024, em vez disso, aparecem como figuras enormes e sombrias que engolfam o ofensor.

Fundação SCPOnde histórias criam vida. Descubra agora