Item nº: SCP-007
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007 deve ser contido em um quarto selado com 10 m em cada lado. O quarto deve ser mobiliado confortavelmente como uma área habitacional, juntamente com quaisquer objetos requeridos por ███████████████ (doravante denominado Sujeito), contanto que a entrega de tais itens ao Sujeito não provoque comprometimento de segurança. O sujeito não tem permissão para deixar o quarto e deve ser detido com uso de força, se necessário.
Descrição: SCP-007 está localizado na cavidade abdominal do sujeito. O sujeito é um caucasiano do sexo masculino, com aparência física de aproximadamente 25 anos de idade (alega ter 28) e 1,76 m de altura. A maior parte do conteúdo do abdômen (músculos, pele, órgãos) do sujeito está ausente, apesar disso não gerar nenhum efeito negativo para o sujeito. Ao invés de tecidos normais, uma esfera composta de terra e água paira no abdômen sem entrar em contato em nenhum ponto com o corpo do sujeito. A esfera se assemelha, em quase todos os aspectos, a uma miniatura da Terra com aproximadamente 60 cm de diâmetro, apesar do alinhamento de seus continentes não coincidir com o de nenhuma disposição conhecida na história da Terra. A esfera tem seus próprios padrões climáticos e um campo gravitacional insignificante, além de microrganismos similares aos presentes na Terra que o habitam. Duas espécies inteligentes foram observadas, apesar de nunca ter sido estabelecido contato com elas. O nível tecnológico das espécies deve ser verificado, no mínimo, uma vez por semana e, na data de ██/████, se encontrava aproximadamente no mesmo nível da Terra durante o século 15.
O sujeito alega que seu nome é ███████████████, mas nenhum registro dessa pessoa pode ser encontrado. O sujeito não precisa de água ou comida e, apesar de ter sido visto consumindo ambos, o que acontece com estas substâncias ao serem engolidas é desconhecido. O sujeito é inteligente (QI medido em 128) e amigável, e considera o planeta em seu abdômen como uma pequena curiosidade sobre seu corpo. Ele não parece sofrer nenhum tipo de estresse como consequência de sua situação incomum. Quando questionado sobre a origem do planeta, o sujeito respondeu, "Eu simplesmente acordei um dia e lá estava. Não faço ideia de como foi parar aqui". Sujeito foi capaz de fornecer um número de previdência social e uma placa de automóvel, supostamente pertencentes a ele, e pediu que a existência de ambos fosse verificada. Quando checados, os números não coincidiram com nenhum registro existente.
Dr. ███████ joga xadrez com o sujeito semanalmente e, durante o jogo, avalia sua saúde mental. Dr. ███████ relata que o sujeito não parece se importar com o ambiente restrito e, até o momento, nunca tentou escapar nem demonstrou sinais de violência ou doença mental, apesar de ter em repetidas ocasiões pedido um computador com conexão à internet. É recomendado que este pedido não seja atendido, uma vez que o instrumento poderia ser utilizado para gerar brechas de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação SCP
ParanormalSão apenas os arquivos de alguns scps eu vou começar de 001 até onde der Os scps não foram criados por mim nenhum deles foi eu apenas estou passando os arquivos deles para o wattpad