Verdades secretas!

112 11 7
                                    


Algumas horas haviam se passado desde que Charlie deixara a enfermaria com Remus ficando para trás.

Havia lido mais do que dois livros, todos os capítulos versando sobre lobisomens. Ele estava mais do que convicto de que Remus Lupin era de fato um lobisomem e que suas cicatrizes comprovavam essa tese. Charlie havia perdido o café e as duas primeiras aulas da manhã para chegar a essa conclusão. Fechou o livro, jogando-o na mochila e saiu correndo em direção a terceira aula. Tinha aula com a grifinória no terceiro tempo, junto com o moreno.

Remus precisava encontrar Sirius. Havia acabado de se vestir e estava saindo da enfermaria quando olhou melhor e viu o moreno encostado no parapeito do corredor que desembocava na ala de enfermagem. Sirius. O moreno estava totalmente recuperado e ostentava menos olheiras do que de costume. Segurava o bilhete que o grifinório mandara mais cedo dentro se suas vestes amarrotadas.

-Sirius.

Ele estava ali. Lupin estava bem, olhando com seus olhos castanhos, quase da cor de mel para ele. Black estava suando. Como ele poderia perdoá-lo? Como poderia encará-lo novamente? E mesmo assim ao ouvir seu nome ser dito pelo seu ex amante seu coração acelerou. Queria sair do peito, queria tocar sua pele, queria tocar suas cicatrizes.

-Re-Remus. Você está bem? Me desculpe, por tudo, eu não podia ter feito aquilo. Eu não queria te acertar, por favor acredite em mim. Eu não deveria ter nem tentando acertar o garoto novamente, mas nunca nunca te machucaria, NUNCA!

Eu-eu te amo Lupin. Eu amo você Aluado!

Sirius perdera o controle. Estava de joelhos no chão em frente de um Lupin estático, com os olhos arregalados. Com menos olheiras do que o normal, constatara Black.

Remus não sabia o que falar, mas precisava seguir seu coração. Precisava falar o que sentia, não conseguia mais segurar. Ele sabia que Sirius nunca quisera atingi-lo. Mas era bom ouvir isso, ouvir da boca dele. As desculpas, ouvi-lo admitir que estava errado, em tudo que acontecera no dia anterior.

-Sirius Black. Levante-se agora.

Sirius levantou tremendo de nervoso, sabia que ele nunca o perdoaria. Merecia ser tratado daquela forma.

-Eu te amo, seu idiota!

Remus puxou Black e beijou sua boca, deixando-o o surpreso ao sentir a língua de Lupin invadir sua boca. O moreno segurou na cintura de Black, que mal conseguiu segurar suas lágrimas, fazendo com que o beijo intenso não durasse tanto quando o jovem queria. Lupin sentiu as lágrimas do amante e parou de beijá-lo.

-O que houve?

-Estou tão feliz que não consigo não chorar Remmie. Eu te amo demais.

Sirius abraçou Remus, que o enlaçou em seus braços, soltando as lágrimas, dessa vez de emoção e alegria que estavam presas nos últimos dias. Eles estavam juntos de novo, desta vez pra valer. Sirius nunca mais perderia Remus.

-Bom, vejo que as meninas finalmente se entenderam. Disse Snape rindo ao ver Black chorando nos braços de Lupin.

-CARALHO, como eu senti falta disso. James abraçou os dois enquanto Snape levantou as sobrancelhas de braços dados, mas soltando um sorriso. Tudo voltava a reinar no mundo dos marotos.

Será?

Poucas horas depois, Remus e James estavam na aula de Runas Antigas e mal notaram quando Charlie chegara, atrasado. Bom, Remus estava de volta com Sirius e Charlie havia sido apenas uma pegação, um flerte. Ambos sabiam disso, então não deveriam ter problemas. James mesmo havia falado que falaria com ele se fosse o caso.

A aula transcorreu bem, até o final dela. Remus e James saíam da sala quando foram pegos de surpresa pelo corvino.

-Hey Remus, precisamos conversar.

-Ah, Charlie, sobre isso... boom, me desculpe mas eu e Sirius voltamos e não somos abertos, desculpe se eu te magoei, mas não foi minha intenção.

-Remus, não é bem isso. Queria que você soubesse que eu sei, eu sei que você é um lobisomem! Charlie falou baixo, mas alto o suficiente para ambos os garotos ouvirem.

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora