Cruciatus!

56 4 10
                                    


James não sabia o que fazer. Corria pelos corredores de Hogwarts em direção a comunal, mas não conseguia tirar da mente o que acabara de acontecer: Charlie o beijara e ele não retribuíra, mas por que? Ele havia flertado com o corvino na festa? Ele demonstrara algo? Por um momento James não sabia exatamente o que sentir. Muito menos sabia como contar para Snape como o "soirée" ficara completamente fora de controle. Ele estava louco? O que tinha acontecido pra que ele acabasse a noite naquela situação?

A única coisa positiva era que finalmente haviam descoberto que Charlie de fato não lembrara de nada das noites passadas e portanto o segredo de Remus continuava seguro. Ao menos era o que ele e Remus agora pensavam ser a verdade.

James desabou na cama quando chegou ao salão comunal, enquanto Sirius já roncava, mas havia deixado uma cartinha de boa noite para seu amante na mesa de cabeceira. Meu Deus, James havia estragado tudo com Severus? MERDA. Chorou por alguns momentos até que finalmente conseguisse pegar no sono, um sono agitado e repleto de momentos em que Charlie e Snape gritavam seu nome e ele ficava perdido sem saber pra onde ir. A noite havia sido realmente péssima.

Remus POV-

Remus permanecera incrédulo com o que acabara de ver. JAMES e CHARLIE se beijando, ao menos um começo de um beijo, já que por Merlin James havia interrompido e empurrado o arrogante do Charlie. Como que o amigo podia ter se deixado levar para aquela situação?

Remus havia decidido sair do soirée um pouco mais cedo, já que não conseguia mais pensar em nada a não ser o que acabara de ver. Ele não sabia o que fazer, precisava conversar com James antes que encontrasse o restante dos marotos e Snape no dia seguinte. Caminhou errante até o salão comunal da grifinória, tentando focar no saldo positivo da festa: descobriram que seu segredo havia ficado seguro, não precisavam mais se preocupar com aquilo, agora a preocupação era justamente o relacionamento de James e Severus que agora parecia fazer parte do grupo, ao menos para Lupin ele já era.

A surpresa foi encontrar James e Sirius aos roncos. Não haveria como conversar ali, pois sirius ouviria caso tentasse acordar o moreno. Suspirou e trocou de roupa, deitando-se sorrindo ao ver o bilhete de boa noite de seu namorado. O dia seguinte seria complicado, ele já podia prever. Precisava de uma noite de sono tranquila antes da tempestade...

No dia seguinte, Severus acordou agitado. Não tivera notícias de James nem dos meninos sobre possíveis novidades quanto ao arrogante do Charlie. Será que o veritaserum havia de fato funcionado? Se sim, será que Charlie se lembrava da noite da transformação de Remus?

Muitos questionamentos e infelizmente no momento, nenhuma resposta. Arrumou-se e decidiu descer para esperar o namorado e os meninos para tomarem café juntos. Queria saber como havia sido a festa, mas estava com uma sensação esquisita quando viu os meninos e James descendo a escada principal em sua direção. O olhar de James estava esquisito, ele podia notar e aquilo não era bom.

-E então, deu certo?- Não precisava dar bom dia se o dia não parecia bom.

-Bom dia para você também Snape- Resmungou Sirius entrelaçado com Remus.

-Não tenho tempo para bom dia sem antes saber do principal. E então James?- Snape lhe deu a mão, a qual o amante segurou e entrelaçou, lhe dando apenas um selinho. Estranho.

-Então, ele não sabe de nada, ele não se lembra, o obliviate funcionou mesmo-

-Ótimo, acho que finalmente podemos respirar aliviado sem aquele idiota nos pentelhando, aquele corvino arrogante- Sorriu com desdém, olhando para o grupo que finalmente parecia estar relaxado. A preocupação com o segredo de Remus fizera todos terem noites de sono agitado e uma ansiedade constante. Estava tudo encerrado.

-Do que você me chamou Snape?- Charlie perguntou, chegando atrás do grupo antes que eles entrassem no salão principal

James engoliu em seco. MERDA. Ele havia ouvido a ofensa de Severus. Ele só conseguia pensar que ainda não havia contado o que ocorrera na noite anterior ao namorado e sabia que tudo podia ruir em segundos.

-Arrogante, é o que você é não é Charlie?- Severus encarou o corvino sem medo. Estava cansado do trabalho que aquele garoto lhe havia dado nas últimas semanas.

-Bom, acho que só você tem essa opinião errônea sobre mim!- Charlie sorriu cinicamente encarando o sonserino.

-Você está iludido. Todos nós compartilhamos da mesma opinião, talvez toda a Hogwarts- Snape cruzou os braços encarando o moreno.

-Olha, talvez todos vocês, com exceção do seu namorado-

Snape arqueou as sobrancelhas. James? Do que diabos ele estava falando?

-O que? Você só pode estar louco!-

-Ontem na festinha, não sei se ele já te contou, mas o clima esquentou entre nós- Charlie riu encarando um grupo que mesclava expressões de choque, enquanto Severus fechava o rosto.

-James, isso não é verdade, é?-

-Não Severus, ele me agarrou e eu o empurrei-

-É verdade, eu vi James empurrando o Charlie- Remus interferiu, não podia deixar que Charlie tentasse falar meias verdades sobre seu amigo assim.

Snape não sabia o que sentir. Raiva, decepção, ódio. Sua cabeça estava tão cheia que não pensou muito bem quando empunhou a varinha contra Charlie.

-Eu vou acabar com você seu FILHO DA MÃE ARROGANTE-

James se colocou na frente de Charlie, pois sabia que se Snape fizesse algo contra o corvino poderia ser expulso.

Snape fora tomado pela raiva quando pronunciou a maldição Cruciatus, fazendo James gritar de dor e cair no chão, antes que pudesse desviar o feitiço para o corvino. QUE MERDA HAVIA ACABADO DE FAZER? Abaixou a varinha enquanto os marotos socorriam James que estava desacordado

-Snape que MERDA É ESSA?- Sirius gritou para o sonserino enquanto o grupo levantava o corpo desmaiado de James, levando-o em direção a ala da enfermaria.

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora